GBWhatsApp APK Baixar última versão 2024

Ao utilizar o WhatsApp, você já sentiu falta de recursos de segurança, como senhas de acesso, ou ainda, se sentiu enjoado das cores que o aplicativo tem?

Apesar do WhatsApp ser o app com a maior quantidade de usuários e downloads, por vezes, podemos ver o app como algo monótono e sem graça.

Mas e se surgisse um novo app do WhatsApp? Um app que te permitisse criar a estética do aplicativo do jeito que você quer, conforme a sua personalidade?

Ou ainda, que te permitisse criar uma senha para bloquear as conversas que você quer que sejam mantidas em segredo? Bom, aí o WhatsApp seria muito melhor, não é mesmo? Pois você está no lugar certo. Isso porque, este aplicativo já existe.

gbwhatsapp-apk-baixar-ultima-versao

Isso mesmo, já existe um app, derivado do WhatsApp, que possui todas essas características mencionadas acima, e muitas outras configurações diferentes. Bom, é deste app que vamos falar hoje, o GBWhatsApp.

Falaremos aqui, sobre o que é o GBWhtasApp caso você não conheça, falaremos sobre como ele funciona e como baixar a última versão. Se você quer ter um app de mensagens com inúmeras configurações e personalizado, fique ligado para não perder nenhuma informação.

O que é o GBWhatsApp e como ele funciona?

Bom, o GBWhatsApp é um aplicativo derivado do WhatsApp, ou seja, não é um aplicativo lançado oficialmente, o que, por vezes, pode dificultar o seu acesso.

No entanto, o GBWhatsApp, por ser um app derivado, possui tudo o que o WhatsApp possui e ainda muito mais. Isso mesmo, não somente possui recursos extras de senha e de personalização de cores e fontes, como mencionamos acima.

O GBWhatsApp ainda permite que o usuário cadastre dois números diferentes em seu acesso. Sendo assim, em um só telefone, você consegue criar dois usuários diferentes.

Outro recurso interessante que tem feito o GBWhatsApp ter ainda mais sucesso, é a possibilidade de acionar o sistema “não perturbe”. Sendo assim, você pode ficar “invisível” para seus contatos, e estes não poderão te enviar mensagens.

Se interessou em obter esse tão completo aplicativo? Pois bem, para adquirir ele é necessário que você tenha acesso ao APK, ou seja, ao pacote de kits de aplicativos não oficiais do sistema operacional Android.

O app do GBWhtasApp não é um aplicativo lançado oficialmente e, portanto, não será possível encontrá-lo em lojas oficiais como a Google Play Store.

Por isso, para realizar o download deste app e a instalação do mesmo em seu celular, é necessário Baixar o APK última versão. Veja abaixo como isso funciona.

gbwhatsapp-baixar-ultima-versao

APK Como baixar a última versão?

Bom, o APK, como mencionado acima, é um pacote de aplicativos não oficiais do sistema operacional Android. Por se tratar de um serviço não oficial, é importante mencionar que existem riscos ao realizar a instalação do APK no seu celular.

Um destes riscos, por exemplo, é a possibilidade de ter seus dados de criptografia roubados. Isso porque, por se tratar de um app não oficial, ele não possui um sistema de criptografia como o WhatsApp original.

Sendo assim, seus dados podem ser hackeados. No entanto, é importante lembrar que este tipo de problema é raro.

Bom, para realizar o download do APK no seu celular basta acessar o aplicativo do google ou da internet explorar e pesquisar na barra de pesquisa “APK Baixar última versão atualizada 2024”. Selecione o link de download do APK atualizado e realize o download no seu celular, assim como é feito com arquivos.

Após abrir o arquivo do APK, você poderá realizar o download do seu GBWhatsApp. Viu como é fácil? Bom, agora que você já sabe o que é o APK, veja a seguir os passos a serem dados para poder adquirir o seu GBWhatsApp.

Mas vale a pena baixar o GBWhatsApp?

Bom, o GBWhatsApp possui vantagens e desvantagens e, portanto, cabe ao usuário decidir se adquirir este app vale a pena ou não.

Dentre as vantagens de adquirir o seu GBWhatsApp, podemos citar: a possibilidade de consumir menos espaço na sua memória, uma vez que o app é mais leve e não consome muito.

gbwhatsapp-apk-ultima-versao

Recursos do WhatsApp original e ainda, recursos novos e diferentes para explorar, assim como a possibilidade de cadastrar senha de acesso para que outras pessoas não possam ver o seu WhatsApp ou as suas conversas.

E ainda, a possibilidade de personalizar o aplicativo e deixá-lo conforme o seu gosto e personalidade.

É claro que, ainda, podemos mencionar as desvantagens do GBWhatsApp.  Dentre elas, uma das mais marcantes é a falta de segurança na criptografia das suas mensagens.

Isso porque, o WhatsApp original possui uma grande equipe de segurança responsável por criptografar as suas mensagens de forma que não seja possível hackeá-las ou decodificá-las.

No entanto, o GBWhatsApp não possui essa equipe de segurança e, portanto, se as suas mensagens foram hackeadas, elas poderão ser facilmente decodificadas.

Sendo assim, um ponto a considerar é a segurança da sua privacidade por mensagens. Bom, agora que você já conhece o GBWhatsApp, APK e sabe como baixar a última versão, aproveite.