WhatsApp Sumicity: Número de Telefone 0800 e Chat 2024

A Sumicity é uma empresa brasileira que atua no segmento de telecomunicações e tecnologia. A empresa tem como objetivo oferecer soluções inovadoras e de qualidade para seus clientes em todo o país.

Dentre os valores da empresa, destacam-se a ética, a transparência, a excelência no atendimento e a inovação constante. A Sumicity investe em tecnologia de ponta e em uma infraestrutura de rede robusta e confiável para garantir a melhor experiência para seus clientes.

A empresa conta com uma equipe altamente capacitada e comprometida em oferecer o melhor suporte e atendimento aos seus clientes. A Sumicity também tem um forte compromisso com a responsabilidade social e ambiental, buscando contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades em que atua.

Qual o número do WhatsApp da Sumicity?

whatsapp-sumicity

O número do WhatsApp da Sumicity é (22) 99236-1153 (opção 2 – Cliente). Outro meio de contato é através do e-mail: [email protected].

Sumicity Telefone 0800

O telefone 0800 da Sumicity é 0800 948 9004. Este número é gratuito e pode ser utilizado para entrar em contato com a central de atendimento da empresa.

Por meio desse telefone, os clientes da Sumicity podem esclarecer dúvidas, obter informações, solicitar serviços, fazer reclamações e muito mais.

O atendimento via telefone está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 18h. Através deste número, a Sumicity busca oferecer um atendimento rápido, eficiente e de qualidade aos seus clientes em todo o país.

Sumicity Chat

A Sumicity disponibiliza um chat online em seu site para atendimento aos clientes. Para acessar o chat, basta entrar no site da empresa, clicar no ícone do chat que fica localizado no canto inferior direito da página e preencher as informações solicitadas.

O chat online da Sumicity está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 18h. Por meio do chat, os clientes podem esclarecer dúvidas, obter informações, solicitar serviços, fazer reclamações e muito mais.

O chat online é uma opção prática e conveniente para quem precisa de suporte e assistência da Sumicity. Além disso, o chat permite que o atendimento seja feito de forma mais ágil e eficiente, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.

Quais os serviços prestados pela Sumicity

sumicity-atendimento

A Sumicity é uma empresa brasileira que atua no segmento de telecomunicações e tecnologia, oferecendo diversos serviços para seus clientes em todo o país. Dentre os principais serviços prestados pela empresa, destacam-se:

Internet Banda Larga: a Sumicity oferece planos de internet banda larga com velocidades de até 500 Mbps, com opções de fibra óptica e tecnologia wireless.

Telefonia: a empresa oferece planos de telefonia fixa e móvel, com opções de planos ilimitados e pacotes de minutos para ligações locais e de longa distância.

TV por Assinatura: a Sumicity oferece pacotes de TV por assinatura com diversos canais de filmes, séries, esportes e entretenimento.

Segurança Eletrônica: a empresa também oferece serviços de segurança eletrônica, como sistemas de monitoramento de câmeras e alarmes.

Serviços de TI: a Sumicity oferece soluções de tecnologia da informação para empresas, como hospedagem de sites, servidores virtuais e armazenamento em nuvem.

Com esses serviços, a Sumicity busca atender às necessidades de seus clientes em diversas áreas, oferecendo soluções inovadoras e de qualidade para garantir a melhor experiência possível.

A empresa investe em tecnologia de ponta e em uma infraestrutura de rede robusta e confiável para garantir a satisfação e fidelização de seus clientes.

Aplicativo da Sumicity

A Sumicity possui um aplicativo para seus clientes, disponível para download gratuito na App Store e na Google Play.

O aplicativo da Sumicity permite que os clientes acessem seus serviços contratados, consultem informações de sua conta, realizem pagamentos, agendem visitas técnicas, entre outras funcionalidades.

Além disso, o aplicativo também permite que os clientes entrem em contato com a empresa por meio do chat online, solicitem suporte técnico e acompanhem o status de seus chamados.

O aplicativo da Sumicity foi desenvolvido para oferecer uma experiência intuitiva e fácil de usar, garantindo a praticidade e comodidade para os clientes acessarem seus serviços.

Deste modo, o aplicativo da Sumicity é uma opção prática e conveniente para quem precisa gerenciar seus serviços da empresa, permitindo que os clientes tenham acesso a suas informações a qualquer momento e em qualquer lugar, por meio de seus smartphones e tablets.

Dúvidas frequentes

Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre a Sumicity e suas respostas:

Como contratar os serviços da Sumicity?

sumicity-telefone-0800

R: Para contratar os serviços da Sumicity, basta entrar em contato com a empresa por meio do telefone 0800 948 9004, pelo chat online em seu site ou através do aplicativo. Um atendente irá ajudá-lo com as informações necessárias para a contratação do serviço desejado.

Qual a velocidade de internet oferecida pela Sumicity?

R: A Sumicity oferece planos de internet banda larga com velocidades de até 500 Mbps, com opções de fibra óptica e tecnologia wireless.

Como posso realizar o pagamento da minha fatura?

R: A Sumicity disponibiliza diversas formas de pagamento de faturas, como boleto bancário, débito automático, cartão de crédito e transferência bancária. Essas informações podem ser consultadas na própria fatura ou por meio do aplicativo da empresa.

Como solicitar suporte técnico da Sumicity?

R: Para solicitar suporte técnico da Sumicity, basta entrar em contato com a empresa por meio do telefone 0800 948 9004 ou 103 53. Outra opção é através do chat online em seu site ou através do aplicativo.

Um técnico irá ajudá-lo a resolver o problema o mais rápido possível. Essas são algumas das perguntas frequentes sobre a Sumicity. Caso tenha outras dúvidas, é possível entrar em contato com a empresa por meio dos canais de atendimento disponibilizados.