WhatsApp Facta: Número de Telefone 0800 e Chat 2024

A Facta é uma empresa de tecnologia e informações de crédito que atua no mercado brasileiro desde 2018. Seu objetivo é fornecer informações e soluções para empresas, instituições financeiras e consumidores finais para tomada de decisões de crédito e gestão financeira.

A Facta coleta informações de várias fontes, como bancos de dados de empresas, órgãos regulatórios e informações de clientes, para gerar relatórios de crédito para empresas e instituições financeiras.

Esses relatórios ajudam a avaliar o risco de conceder crédito a clientes e a tomar decisões informadas sobre empréstimos, financiamentos e outras transações financeiras.

Além disso, a Facta também oferece soluções para ajudar os consumidores a gerenciar sua pontuação de crédito e informações pessoais. Seus serviços incluem monitoramento de crédito, alertas de fraudes e relatórios de crédito gratuitos para consumidores.

A Facta é regulamentado pelo Banco Central do Brasil e atua de acordo com as leis e regulamentações aplicáveis. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre o serviço da Facta, entre em contato com o atendimento ao cliente para obter mais informações.

whatsapp-facta

Qual o número do WhatsApp da Facta?

O número do WhatsApp da Facta é (51) 3021-7800. Outros meios de contato são:

Telefone: A Facta possui um serviço de atendimento ao cliente via telefone, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados. O número de telefone é 0800-602-1818.

E-mail: A Facta disponibiliza um endereço de e-mail para que você possa enviar suas dúvidas, sugestões e reclamações. O endereço é: [email protected] .

Chat Online: Você pode conversar com um atendente da Facta em tempo real através do chat online disponível em seu site oficial. Basta acessar o site da Facta e clicar no botão “Chat” na parte inferior da página.

Formulário de contato: Outra opção é entrar em contato através da ouvidoria, para isto, basta preencher o formulário dentro do site, na aba ouvidoria.

Redes Sociais: A Facta também mantém perfis em redes sociais como o Facebook e o LinkedIn, onde você pode enviar mensagens e receber informações sobre seus serviços e produtos.

facta-atendimento

Unidade Presencial: A Facta possui uma unidade presencial em São Paulo, que você pode visitar para obter mais informações sobre seus serviços e produtos. O endereço é Rua Joao Goncalves, 566, Centro Guarulhos/SP – CEP 07010-010.

Lembre-se que o atendimento ao cliente da Facta pode estar disponível em horários específicos, por isso, verifique os horários de funcionamento antes de entrar em contato.

Facta Telefone 0800

O SAC da Facta é 0800-602-1818.

Facta Chat

Para iniciar um chat com a Facta, siga estes passos:

Acesse o site oficial da Facta.

Na parte inferior da página, você encontrará o botão “Chat”. Clique no botão.

Uma nova janela se abrirá com o chat. Você será solicitado a fornecer algumas informações, como nome, e-mail, telefone e assunto da mensagem. Preencha os campos necessários e clique em “Iniciar Chat”.

Aguarde alguns instantes para que um representante da Facta atenda ao seu chat. Quando o representante estiver online, você poderá iniciar a conversa e fazer suas perguntas ou relatar suas preocupações.

Lembre-se de manter o chat respeitoso e profissional, fornecendo informações claras e precisas sobre o seu problema ou dúvida. O representante da Facta fará o possível para ajudá-lo e fornecer as informações necessárias.

Quais os serviços prestados pela Facta

A Facta oferece uma variedade de serviços relacionados a informações de crédito e gestão financeira para empresas, instituições financeiras e consumidores finais. Aqui estão alguns dos principais serviços prestados pela Facta:

facta-telefone-0800

Relatórios de crédito para empresas: A Facta coleta informações de várias fontes para gerar relatórios de crédito para empresas, ajudando a avaliar o risco de conceder crédito a clientes e a tomar decisões informadas sobre empréstimos, financiamentos e outras transações financeiras.

Soluções de gestão de risco: A Facta oferece soluções de gestão de risco para empresas e instituições financeiras, incluindo análise de crédito, monitoramento de fraudes e gerenciamento de dados de clientes.

Serviços de verificação de identidade: A Facta fornece serviços de verificação de identidade, como validação de dados pessoais, confirmação de endereços e análise de documentos, para ajudar as empresas a garantir a autenticidade das informações de seus clientes.

Soluções de gestão de dados: A Facta ajuda as empresas a gerenciar seus dados, garantindo que as informações estejam corretas, atualizadas e disponíveis quando necessário.

Serviços de monitoramento de crédito: A Facta oferece serviços de monitoramento de crédito para consumidores, incluindo alertas de fraudes, relatórios de crédito gratuitos e dicas de gestão financeira.

A Facta é uma empresa de tecnologia e informações de crédito que está em constante evolução, por isso, os serviços oferecem podem mudar ao longo do tempo.

Para obter mais informações sobre os serviços atualmente oferecidos pela Facta, entre em contato com o atendimento ao cliente ou visite o site oficial da empresa.