WhatsApp Facily: Número de Telefone 0800 e Chat 2024

O Facily é uma plataforma de delivery de produtos e serviços que oferece uma ampla variedade de opções para seus usuários.

A plataforma funciona como um marketplace, conectando usuários a estabelecimentos comerciais que oferecem diversos produtos e serviços, desde alimentos e bebidas até serviços de estética, cuidados com a saúde, entre outros.

Através do aplicativo ou do site do Facily, o usuário pode buscar por estabelecimentos próximos a sua localização, verificar os produtos e serviços disponíveis, realizar pedidos e pagar diretamente pela plataforma. Alguns estabelecimentos também oferecem a opção de retirada no local.

Além disso, o Facily também oferece um programa de fidelidade que permite que os usuários acumulem pontos a cada compra realizada na plataforma, que podem ser trocados por produtos ou serviços em estabelecimentos parceiros.

Deste modo, o Facily é uma plataforma de delivery que oferece uma variedade de opções de produtos e serviços para seus usuários, com praticidade, agilidade e segurança nas transações.

whatsapp-facily

Qual o número do WhatsApp da Facily?

O número do WhatsApp da Facily é +55 (11) 4560 8637. Outros meios de contato são:

Telefone: 0800 023 0566 (disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h)

E-mail: [email protected]

Redes sociais: a Facily está presente no Facebook e Instagram

Além disso, a plataforma também disponibiliza um chat online em seu site oficial, para que os usuários possam entrar em contato com a equipe de suporte e esclarecer dúvidas em tempo real.

É importante lembrar que a equipe da Facily está sempre disponível para atender aos seus usuários e resolver eventuais problemas, garantindo uma experiência de compra satisfatória e segura para seus clientes.

Facily Telefone 0800

O SAC da Facily é 0800 023 0566, que está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Além disso, a plataforma também disponibiliza um chat online em seu site oficial e está presente em diversas redes sociais, onde os usuários podem interagir com a empresa e obter informações atualizadas sobre seus serviços.

A equipe da Facily está sempre pronta para atender às necessidades de seus clientes e oferecer suporte em caso de dúvidas, problemas ou solicitações.

Facily Chat

Sim, a Facily oferece um chat online em seu site oficial para atendimento ao cliente. Através desse canal, os usuários podem entrar em contato com a equipe de suporte e esclarecer dúvidas em tempo real.

facily-atendimento

Para acessar o chat, basta acessar o site oficial da Facily e clicar no ícone de chat que fica localizado no canto inferior direito da tela.

A equipe de suporte da Facily está sempre disponível para atender aos usuários e resolver eventuais problemas, garantindo uma experiência de compra satisfatória e segura para seus clientes.

Quais os serviços prestados pela Facily

O Facily é uma plataforma de delivery que oferece uma ampla variedade de produtos e serviços para seus usuários. Entre os principais serviços oferecidos pela plataforma, estão:

Delivery de alimentos: a plataforma conecta usuários a restaurantes, lanchonetes, pizzarias, entre outros estabelecimentos que oferecem delivery de alimentos.

Delivery de bebidas: o Facily também oferece opções de delivery de bebidas, como cervejas, vinhos, refrigerantes, entre outros.

Delivery de produtos de supermercado: a plataforma permite que os usuários realizem pedidos de produtos de supermercado e recebam em casa.

Delivery de produtos de farmácia: a Facily também oferece a opção de delivery de produtos de farmácia, como medicamentos, produtos de higiene e beleza, entre outros.

Serviços de estética e beleza: a plataforma conecta usuários a salões de beleza, barbearias, clínicas de estética, entre outros estabelecimentos que oferecem serviços de estética e beleza.

Serviços de cuidados com a saúde: o Facily também oferece opções de serviços de cuidados com a saúde, como consultas médicas, exames, entre outros.

Além desses serviços, o Facily também oferece um programa de fidelidade, onde os usuários acumulam pontos a cada compra realizada na plataforma, que podem ser trocados por produtos ou serviços em estabelecimentos parceiros.

Logo, o Facily é uma plataforma de delivery que oferece uma ampla variedade de produtos e serviços para seus usuários, proporcionando praticidade, agilidade e segurança nas transações.

Como baixar o aplicativo da Facily

Para baixar o aplicativo da Facily, siga os seguintes passos:

  • Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone: App Store para iOS ou Google Play para Android.
  • Na barra de pesquisa da loja, digite “Facily”.
  • Clique no botão “Baixar” ou “Instalar”.
  • Aguarde o download do aplicativo e a instalação em seu smartphone.
  • Ao finalizar a instalação, abra o aplicativo e crie uma conta de usuário, caso ainda não tenha.

Pronto, agora você pode usar o aplicativo da Facily para realizar pedidos de produtos e serviços disponíveis na plataforma. O aplicativo é fácil de usar e oferece uma experiência de compra conveniente e segura.

Dúvidas frequentes

facily-telefone-0800

Aqui estão algumas dúvidas e respostas comuns sobre o Facily:

Como funciona o pagamento na plataforma Facily?

O pagamento pode ser feito diretamente na plataforma, através de cartão de crédito ou débito, ou através de carteiras digitais, como PicPay e Mercado Pago.

Qual é a política de cancelamento de pedidos na Facily?

A política de cancelamento varia de acordo com o estabelecimento parceiro. O usuário deve entrar em contato com o suporte da plataforma para cancelar o pedido e solicitar o reembolso, se aplicável.

Como acompanhar o status do meu pedido na Facily?

O usuário pode acompanhar o status do pedido através do aplicativo ou do site da Facily. Na plataforma, é possível visualizar as informações do pedido, como horário estimado de entrega e atualizações em tempo real.

Como funciona o programa de fidelidade da Facily?

O programa de fidelidade permite que os usuários acumulem pontos a cada compra realizada na plataforma, que podem ser trocados por produtos ou serviços em estabelecimentos parceiros. Os pontos acumulados têm validade de um ano e o usuário pode resgatar seus prêmios a qualquer momento.