WhatsApp Smiles: Número de Telefone 0800 e Chat 2024

A Smiles é uma empresa renomada no setor de fidelidade e programas de milhagens. Com uma vasta experiência no mercado, a empresa se destaca por oferecer soluções inovadoras e vantagens exclusivas aos seus clientes.

Fundada há alguns anos, a Smiles tem como objetivo principal recompensar seus usuários por suas escolhas e preferências.

A empresa busca estabelecer parcerias estratégicas com diversas companhias aéreas, hotéis, lojas e outros estabelecimentos comerciais, a fim de proporcionar aos seus clientes a oportunidade de acumular milhas e trocá-las por benefícios e recompensas exclusivas.

Através do programa de fidelidade da Smiles, os clientes podem acumular milhas de diferentes formas, como realizando voos, compras em estabelecimentos parceiros, reservas de hotéis, aluguel de carros, entre outros.

Essas milhas podem ser posteriormente utilizadas para resgatar passagens aéreas, diárias de hotel, produtos e serviços oferecidos pelos parceiros da empresa.

Além disso, a Smiles oferece aos seus clientes uma plataforma digital completa, que permite o gerenciamento de suas milhas, consultas de saldo, busca por passagens aéreas, emissão de bilhetes e demais transações relacionadas ao programa de fidelidade.

Os usuários também podem acessar informações sobre promoções, benefícios exclusivos e novidades através do site da Smiles. A empresa preza pela excelência no atendimento ao cliente, fornecendo suporte e assistência personalizada através de canais de comunicação como telefone, chat online e redes sociais.

whatsapp-smiles

A equipe da Smiles está sempre disponível para esclarecer dúvidas, oferecer orientações e proporcionar uma experiência satisfatória aos seus usuários.

Qual o número do WhatsApp da Smiles?

No momento a Smiles não possui WhatsApp disponível para contato.

Smiles Telefone 0800

O 0800 da Smiles atende no número:

  • Smiles Prata: 0300-115-7001 (Atendimento das 06h às 00h)
  • Smiles Diamante e Ouro: 0300-115-7007 (Atendimento 24h por dia)
  • 0800-709-0466 (Para deficientes auditivos)

Smiles Chat

O Smiles possui opção de Chat disponível para contato.

smiles-telefone-0800

Quais os serviços prestados pela Smiles

A Smiles oferece uma variedade de serviços relacionados ao seu programa de fidelidade e programas de milhagens. Entre os principais serviços prestados pela empresa estão:

Acúmulo de milhas: Os clientes podem acumular milhas em voos realizados com companhias aéreas parceiras, reservas de hotéis, aluguel de carros, compras em estabelecimentos parceiros e outras atividades.

Resgate de milhas: As milhas acumuladas podem ser resgatadas para obter benefícios e recompensas, como passagens aéreas, diárias de hotel, produtos, serviços e experiências exclusivas oferecidas pelos parceiros da Smiles.

Parcerias com companhias aéreas: A Smiles estabelece parcerias estratégicas com diversas companhias aéreas, permitindo que os clientes acumulem milhas e resgatem passagens em uma ampla rede de destinos nacionais e internacionais.

Parcerias com hotéis e estabelecimentos comerciais: A empresa possui parcerias com diversos hotéis, permitindo que os clientes resgatem diárias de hotel utilizando suas milhas.

Além disso, a Smiles também tem parcerias com estabelecimentos comerciais, possibilitando o acúmulo e resgate de milhas em compras realizadas em lojas parceiras.

Gerenciamento de milhas: Através do site e aplicativo da Smiles, os clientes podem gerenciar suas milhas, consultar saldo, verificar as opções de resgate disponíveis, fazer emissão de bilhetes e realizar outras transações relacionadas ao programa de fidelidade.

Atendimento ao cliente: A Smiles oferece suporte e atendimento personalizado aos seus clientes, disponibilizando canais de comunicação como telefone, chat online e redes sociais para esclarecer dúvidas, fornecer orientações e resolver questões relacionadas ao programa de fidelidade.

Através desses serviços, a Smiles busca proporcionar aos seus clientes uma experiência completa de benefícios, recompensas e facilidades no acúmulo e resgate de milhas, tornando as viagens mais acessíveis e gratificantes.

Dúvidas frequentes

Como posso acumular milhas na Smiles?

Você pode acumular milhas na Smiles de diversas maneiras, como voando com companhias aéreas parceiras, reservando hotéis, alugando carros, fazendo compras em estabelecimentos parceiros e participando de promoções especiais.

smiles-atendimento

Como posso resgatar minhas milhas na Smiles?

O resgate de milhas na Smiles pode ser feito através do site ou do aplicativo da empresa. Você pode resgatar suas milhas por passagens aéreas, diárias de hotel, produtos, serviços e experiências exclusivas oferecidas pelos parceiros da Smiles.

As milhas têm prazo de validade na Smiles?

Sim, as milhas na Smiles têm prazo de validade. O prazo varia de acordo com o tipo de categoria do cliente e com a política vigente da empresa. No entanto, é possível estender a validade das milhas ao realizar novas atividades de acúmulo ou resgate no programa.

Posso transferir minhas milhas da Smiles para outra pessoa?

Sim, na Smiles é possível transferir milhas para outra pessoa. Essa opção está sujeita a regras específicas e taxas, portanto é importante verificar as condições no site ou no aplicativo da empresa.

Quais são os benefícios de ser um cliente Smiles?

Como cliente Smiles, você terá acesso a diversos benefícios, como descontos exclusivos, promoções especiais, prioridade no atendimento, acúmulo de milhas em voos e compras, além de poder participar de programas de fidelidade das companhias aéreas parceiras.

Como posso entrar em contato com a Smiles em caso de dúvidas ou problemas?

A Smiles oferece diversos canais de atendimento, incluindo telefone, chat online, redes sociais e suporte via e-mail. Você pode encontrar os contatos específicos no site ou no aplicativo da empresa.