WhatsApp Qualicorp: Número de Telefone 0800 e Chat 2024

A Qualicorp é uma empresa brasileira que atua no setor de planos de saúde e benefícios coletivos. Fundada em 1997, a empresa tem como objetivo principal oferecer soluções em saúde para pessoas físicas e jurídicas, visando proporcionar acesso facilitado a serviços de qualidade no âmbito da saúde.

Com uma trajetória de sucesso, a Qualicorp se destaca no mercado por sua atuação no segmento de planos de saúde coletivos por adesão, oferecendo aos seus clientes uma ampla variedade de opções de planos de diferentes operadoras, coberturas e faixas de preços.

A empresa busca sempre oferecer as melhores condições e benefícios para seus clientes, negociando contratos vantajosos com as operadoras de saúde. A Qualicorp tem como propósito facilitar o acesso aos serviços de saúde, garantindo o bem-estar e a segurança dos beneficiários.

Além disso, a empresa busca oferecer suporte e orientação aos seus clientes, fornecendo informações claras e transparentes sobre os planos disponíveis e auxiliando na escolha da melhor opção de acordo com as necessidades de cada pessoa ou empresa.

Com uma equipe qualificada e comprometida, a Qualicorp busca constantemente inovação e aprimoramento de seus processos para garantir a excelência no atendimento aos clientes.

whatsapp-qualicorp

A empresa investe em tecnologia e soluções digitais para tornar o acesso aos serviços mais fácil e ágil, proporcionando uma experiência positiva para seus beneficiários.

A Qualicorp é reconhecida no mercado pela sua expertise no setor de saúde e pelo compromisso com a qualidade e a transparência. A empresa busca constantemente novas parcerias e oportunidades de crescimento, sempre com foco em oferecer soluções diferenciadas e de alto valor para seus clientes.

Através de sua atuação sólida e comprometida, a Qualicorp se consolida como uma das principais empresas do setor de planos de saúde coletivos no Brasil, contribuindo para o bem-estar e a segurança de milhares de pessoas em todo o país.

Qual o número do WhatsApp da Qualicorp?

O WhatsApp da Qualicorp atende por meio de vários canais, cada um atende a uma demanda específica, sendo eles:

  • Central de Serviços Qualicorp: +55 11 4004 4400
  • Clientes Elo: +55 61 4007 1035
  • Atendimento Pessoa Física: +55 11 3178 4000
  • Atendimento PME: +55 11 96058 0665
  • Atendimento Comercial Empresarial: +55 11 97281 2512

Qualicorp Telefone 0800

O 0800 da Qualicorp atende nos números:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-4400
  • Demais Localidades: 0800-779-9002
  • SAC Deficientes Auditivos: 0800-014-4800

Qualicorp Chat

qualicorp-atendimento

No momento a Qualicorp não possui nenhum chat disponível para contato.

Quais os serviços prestados pela Qualicorp

A Qualicorp atua como uma administradora de benefícios, oferecendo serviços e soluções na área de saúde. A empresa trabalha com planos de saúde coletivos por adesão, voltados para pessoas físicas e jurídicas, e atua como intermediária entre os beneficiários e as operadoras de saúde.

Dentre os serviços prestados pela Qualicorp, destacam-se:

Consultoria e Assessoria

A Qualicorp oferece consultoria e assessoria especializada para ajudar os clientes a escolherem o plano de saúde mais adequado às suas necessidades. A empresa disponibiliza profissionais qualificados que auxiliam na análise das opções disponíveis, esclarecem dúvidas e orientam na contratação do plano ideal.

Ampliação da Rede de Atendimento

A Qualicorp busca negociar com as operadoras de saúde para ampliar a rede de atendimento, oferecendo aos beneficiários um maior número de hospitais, clínicas e profissionais de saúde credenciados. Isso garante maior acessibilidade e qualidade nos serviços prestados.

Suporte e Atendimento ao Cliente

A empresa disponibiliza canais de atendimento para auxiliar os clientes em questões relacionadas aos seus planos de saúde. Através de uma central de atendimento dedicada, os beneficiários podem obter informações sobre coberturas, agendamento de consultas, autorizações, entre outros assuntos.

Gestão Administrativa

A Qualicorp também oferece serviços de gestão administrativa dos planos de saúde coletivos. Isso inclui o processamento de pagamentos, emissão de boletos, gestão de contratos, entre outros aspectos burocráticos relacionados à contratação e manutenção dos planos.

Negociação de Benefícios

A empresa busca negociar com as operadoras de saúde para obter melhores condições e benefícios para os clientes. Isso pode incluir descontos especiais, carências reduzidas, ampliação da cobertura, entre outros benefícios exclusivos para os beneficiários da Qualicorp.

Através desses serviços, a Qualicorp visa proporcionar aos seus clientes acesso facilitado a planos de saúde de qualidade, buscando atender às necessidades de saúde e bem-estar de forma eficiente e personalizada.

A empresa tem como foco oferecer soluções diferenciadas e valor agregado aos seus beneficiários, contribuindo para uma melhor experiência e satisfação com os serviços de saúde.

Dúvidas frequentes

Quais tipos de planos de saúde a Qualicorp oferece?

A Qualicorp oferece planos de saúde coletivos por adesão, que são voltados para pessoas físicas e jurídicas. Esses planos são disponibilizados em parceria com diversas operadoras de saúde renomadas no mercado.

qualicorp-telefone-0800

Posso contratar um plano de saúde individual ou familiar através da Qualicorp?

Não, a Qualicorp atua exclusivamente com planos de saúde coletivos por adesão. Isso significa que você precisa estar vinculado a uma entidade de classe, associação ou sindicato para poder contratar um plano de saúde através da Qualicorp.

Quais são as vantagens de contratar um plano de saúde pela Qualicorp?

A contratação de um plano de saúde pela Qualicorp traz algumas vantagens, como acesso a uma ampla rede de atendimento, negociação de benefícios exclusivos, suporte e atendimento especializado, além da comodidade de contar com uma empresa que atua como intermediária entre os beneficiários e as operadoras de saúde.

Como faço para obter mais informações sobre os planos de saúde da Qualicorp?

Para obter mais informações sobre os planos de saúde oferecidos pela Qualicorp, você pode entrar em contato com a empresa através dos canais de atendimento disponibilizados, como telefone, e-mail ou chat online.

A equipe de atendimento estará disponível para esclarecer suas dúvidas e fornecer todas as informações necessárias.

Posso escolher qualquer operadora de saúde ao contratar um plano pela Qualicorp?

A Qualicorp possui parceria com diversas operadoras de saúde, oferecendo uma variedade de opções para os beneficiários.

Ao contratar um plano pela Qualicorp, você terá acesso às operadoras disponíveis em sua região, podendo escolher aquela que melhor atenda às suas necessidades.