WhatsApp Digio: Número de Telefone 0800 e Chat 2024

A Digio é uma fintech brasileira que foi fundada em 2016. Com sede em São Paulo, a empresa se destaca no mercado financeiro digital e oferece soluções inovadoras para seus clientes. A empresa tem como missão oferecer um serviço de qualidade e facilidade para seus usuários.

Com isso, a Digio tem investido em tecnologia e inovação para melhorar a experiência do usuário e criar soluções personalizadas para as necessidades de seus clientes e parceiros.

A Digio tem crescido de forma consistente, expandindo sua atuação para novas regiões do Brasil e oferecendo uma ampla variedade de soluções financeiras. A empresa também tem investido em parcerias com outras empresas para aumentar a oferta de produtos e serviços.

A equipe da Digio é composta por profissionais talentosos e apaixonados por tecnologia, finanças e inovação. A empresa valoriza a diversidade e a inclusão, promovendo um ambiente de trabalho respeitoso e acolhedor para todos os funcionários.

Qual o número do WhatsApp da Digio?

whatsapp-digio

O número do WhatsApp da Digio é 11 3004-9899. Outro meio de contato da é através do e-mail [email protected]

Digio Telefone 0800

Os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento da Digio pelo telefone 0800 721 9899 ou 3004-9899. O serviço funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Digio Chat

A Digio disponibiliza um chat online em seu site e aplicativo para que os usuários possam entrar em contato com a empresa de forma rápida e fácil.

O chat funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h, e está disponível para esclarecer dúvidas, resolver problemas e oferecer suporte ao cliente.

Para acessar o chat da Digio, basta acessar o site ou aplicativo da empresa e clicar no ícone do chat, localizado no canto inferior direito da tela. Em seguida, o usuário será direcionado para uma conversa com um atendente da empresa, que poderá ajudá-lo a resolver sua demanda.

O chat da Digio é uma opção conveniente para quem precisa de suporte e assistência em tempo real, sem precisar fazer uma ligação telefônica ou enviar um e-mail. O atendimento é feito por profissionais capacitados e treinados para atender as demandas dos usuários de forma rápida e eficiente.

Quais os serviços prestados pela Digio

Dentre os principais serviços oferecidos pela Digio, podemos destacar:

digio-atendimento

Cartão de crédito: a Digio oferece um cartão de crédito internacional sem anuidade, que pode ser gerenciado por meio do aplicativo.

Empréstimos: a empresa oferece empréstimos pessoais com taxas competitivas e pagamento em até 24 meses.

Conta digital: a Digio oferece uma conta digital que permite aos clientes fazer transações bancárias, como transferências, pagamentos e depósitos, de forma fácil e rápida.

Seguros: a empresa oferece seguros de vida e acidentes pessoais, que podem ser contratados diretamente pelo aplicativo.

Programa de pontos: a Digio conta com um programa de pontos que permite aos clientes acumular pontos a cada compra realizada com o cartão de crédito, que podem ser trocados por benefícios e recompensas.

Além desses serviços, a Digio tem investido em tecnologia e inovação para oferecer uma experiência de uso personalizada e conveniente para seus clientes.

A empresa também tem firmado parcerias estratégicas para aumentar a oferta de produtos e serviços e oferecer soluções financeiras mais completas para seus usuários.

Aplicativo da Digio

O aplicativo da Digio é uma ferramenta completa e intuitiva que permite aos usuários gerenciarem seus serviços financeiros de forma fácil e conveniente. O aplicativo está disponível para download gratuito na App Store (para usuários iOS) e na Google Play (para usuários Android).

Com o aplicativo da Digio, é possível controlar o cartão de crédito, fazer empréstimos, consultar saldos e extratos, realizar transferências e pagamentos, entre outras funcionalidades. Além disso, o aplicativo oferece outras vantagens, como:

Acesso à fatura do cartão de crédito em tempo real: o usuário pode consultar a fatura do cartão de crédito em tempo real, além de ter acesso ao histórico de compras e gastos.

Bloqueio e desbloqueio do cartão: em caso de perda ou roubo do cartão, o usuário pode bloqueá-lo temporariamente pelo aplicativo, garantindo mais segurança e tranquilidade.

Gerenciamento de limites: o usuário pode aumentar ou diminuir o limite do cartão de crédito diretamente pelo aplicativo, de acordo com suas necessidades.

Suporte ao cliente: o usuário pode entrar em contato com o suporte da Digio pelo chat online, disponível 24 horas por dia, para esclarecer dúvidas ou solicitar ajuda.

O aplicativo da Digio é uma opção prática e conveniente para quem busca mais agilidade e facilidade no controle de suas finanças.

Dúvidas frequentes

digio-telefone-0800

Confira abaixo algumas das perguntas mais comuns sobre a Digio e suas respostas:

Como faço para solicitar o cartão de crédito da Digio?

Para solicitar o cartão de crédito da Digio, é necessário baixar o aplicativo da empresa e seguir as instruções para criar sua conta. Em seguida, basta acessar a seção de “Cartão de Crédito” no menu do aplicativo e preencher os dados solicitados.

A Digio cobra anuidade em seus serviços?

Não, a Digio não cobra anuidade em seus serviços. Todos os produtos e serviços oferecidos pela empresa são gratuitos.

Como faço para fazer um empréstimo na Digio?

Para fazer um empréstimo na Digio, é necessário ter uma conta na empresa e seguir as instruções para solicitar o empréstimo pelo aplicativo. A empresa oferece empréstimos pessoais com taxas competitivas e pagamento em até 24 meses.

A Digio é segura?

Sim, a Digio é segura. A empresa conta com tecnologia avançada de segurança e criptografia de dados para proteger as informações de seus usuários. Além disso, a empresa é regulamentada pelo Banco Central do Brasil e segue as melhores práticas de segurança do mercado financeiro.