WhatsApp C6 Bank: Número de Telefone 0800 e Chat 2024

O C6 Bank é um banco digital brasileiro fundado em 2018. Ele oferece serviços bancários completos, como conta corrente, cartão de crédito, investimentos, empréstimos e seguros, tudo gerenciado através de um aplicativo de celular.

O banco também possui recursos avançados de tecnologia, como reconhecimento facial para login, uso de inteligência artificial para análise de dados, sistema de reconhecimento de voz para solicitações por telefone e muitos outros recursos que garantem segurança e facilidade no uso dos serviços.

Além dos serviços bancários, o C6 Bank também oferece um programa de recompensas para seus clientes, o Átomos, que permite que eles acumulem pontos para trocar por produtos, serviços ou benefícios exclusivos.

O C6 Bank se destaca no mercado financeiro pela simplicidade e conveniência no uso dos serviços, além de oferecer taxas competitivas e atendimento ao cliente 24 horas por dia.

whatsapp-c6-bank

Qual o número do WhatsApp do C6 Bank?

O número do WhatsApp do C6 Bank é (11) 2832-6088. Outros meios de contato são:

Central de ajuda: o C6 Bank possui uma central de ajuda em seu site com uma série de artigos e tutoriais que podem ajudar os usuários com dúvidas sobre seus produtos e serviços.

E-mail: o C6 Bank também disponibiliza um endereço de e-mail para contato, que é o [email protected]  .

Neste endereço, os usuários podem enviar dúvidas, sugestões, reclamações e outros assuntos relacionados ao banco.

Redes sociais: o C6 Bank mantém perfis oficiais nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn.

Essas plataformas são uma opção para os usuários ficarem atualizados sobre novidades e informações do banco, além de entrarem em contato diretamente com a equipe de atendimento.

Telefone: o C6 Bank disponibiliza um canal de atendimento telefônico, para atender seus clientes 24 horas por dia. Os telefones são:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003 6116

Demais Localidades: 0800 660 6116

Lembre-se de que o suporte técnico pode variar de acordo com o produto ou serviço do C6 Bank utilizado. Para obter mais informações sobre os meios de contato disponíveis para cada produto, visite o site oficial do C6 Bank.

c6-bank-atendimento

C6 Bank Telefone 0800

O C6 Bank disponibiliza um número de telefone 0800 para seus clientes. O número é:

SAC C6 Bank: 0800 660 0060 (funciona 24h)

Ouvidoria do C6 Bank: 0800 660 6060 (9h às 18h – Segunda a sexta, exceto feriados)

Lembre-se de que o suporte técnico pode variar de acordo com o produto ou serviço do C6 Bank utilizado. Para obter mais informações sobre os meios de contato disponíveis para cada produto, visite o site oficial do C6 Bank.

C6 Bank Chat

Para acessar o chat online do C6 Bank, siga estes passos:

  • Acesse o site do C6 Bank através de um navegador web.
  • No canto inferior direito da tela, clique em “Chat Online”.
  • Insira o seu nome completo e e-mail no formulário que aparece.
  • Digite sua mensagem no campo de texto e clique em “Enviar”.
  • Aguarde a resposta de um atendente do C6 Bank.

Caso todos os atendentes estejam ocupados, uma mensagem será exibida informando que o tempo de espera pode ser maior. O chat online está disponível para clientes e não clientes que precisam de ajuda ou têm dúvidas sobre os serviços oferecidos pelo C6 Bank.

Lembre-se de que o chat online não é um canal de emergência e não deve ser utilizado para questões urgentes ou que requerem atendimento imediato. Para esses casos, utilize os telefones de contato disponibilizados pelo C6 Bank.

Quais os serviços prestados pelo C6 Bank

O C6 Bank oferece uma ampla variedade de serviços financeiros para seus clientes. Alguns dos principais serviços prestados pelo C6 Bank incluem:

Conta corrente: o C6 Bank oferece uma conta corrente completa, com opções para transferências, pagamento de contas, recargas de celular, saques em caixas eletrônicos, entre outros serviços.

c6-bank-telefone-0800

Cartão de crédito: o C6 Bank oferece cartões de crédito com bandeira Mastercard ou Elo, com diversas opções de benefícios e recompensas, como programas de pontos, descontos em compras, entre outros.

Investimentos: o C6 Bank oferece diversas opções de investimentos, como CDBs, LCIs, LCAs, Tesouro Direto, fundos de investimento, entre outros.

Empréstimos: o C6 Bank oferece empréstimos pessoais com taxas competitivas, além de linhas de crédito para empresas.

Seguros: o C6 Bank oferece diversos tipos de seguros, como seguro residencial, seguro viagem, seguro de vida, entre outros.

Programa de recompensas: o C6 Bank possui o programa de recompensas Átomos, que permite aos clientes acumular pontos que podem ser trocados por produtos, serviços ou benefícios exclusivos.

Além desses serviços, o C6 Bank também oferece recursos avançados de tecnologia, como reconhecimento facial para login, uso de inteligência artificial para análise de dados, sistema de reconhecimento de voz para solicitações por telefone e muitos outros recursos que garantem segurança e facilidade no uso dos serviços.

Lembre-se de que os serviços oferecidos pelo C6 Bank podem variar de acordo com a região e a disponibilidade. Para obter mais informações sobre os serviços oferecidos pelo C6 Bank, visite o site oficial da empresa ou consulte a Central de Ajuda do C6 Bank.