WhatsApp Unidas: Número de Telefone 0800 e Chat 2024

O Unidas é uma empresa brasileira do segmento de locação de veículos, presente em diversos estados do país. Fundada em 1985, a empresa se consolidou como uma das principais do setor, oferecendo soluções de mobilidade para pessoas físicas e jurídicas.

Com mais de 300 lojas e uma frota de mais de 60 mil veículos, o Unidas se destaca pela qualidade e variedade de seus serviços, atendendo clientes de diferentes perfis e necessidades.

A empresa investe constantemente em tecnologia e inovação para aprimorar seus processos e oferecer uma experiência de locação cada vez melhor para seus clientes.

Além disso, o Unidas também tem compromisso com a responsabilidade social e ambiental, desenvolvendo ações e projetos que contribuem para a melhoria da sociedade e do meio ambiente. A empresa busca ser referência em sustentabilidade e responsabilidade social em seu setor de atuação.

Com uma história sólida e um forte compromisso com seus clientes e com a sociedade, o Unidas se destaca como uma das principais empresas de locação de veículos do país, oferecendo soluções de mobilidade de qualidade e comprometimento social.

whatsapp-unidas

Qual o número do WhatsApp da Unidas?

A Unidas possui dois números de WhatsApp, sendo eles:

  • Atendimento para clientes: +55 800 771 5158
  • Serviço da central de reservas:+55 800 121 121

Unidas Telefone 0800

O telefone 0800 da Unidas é 0800 771 5158. Este número pode ser usado para obter informações sobre reservas, locações, serviços e suporte ao cliente da Unidas. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Unidas Chat

A Unidas oferece atendimento ao cliente por meio de chat em seu site oficial. Para acessar o chat, basta entrar no site da Unidas e clicar no ícone de chat no canto inferior direito da página.

O chat está disponível em horário comercial e pode ser utilizado para esclarecer dúvidas, fazer reservas e obter suporte ao cliente.

Quais os serviços prestados pela Unidas

A Unidas é uma empresa especializada em soluções de mobilidade, oferecendo uma ampla variedade de serviços, tais como:

Locação de carros: a Unidas possui uma frota diversificada de veículos, que pode ser alugada por diárias, semanais ou mensais, com opções de seguro, assistência 24 horas e outras vantagens.

Terceirização de frotas: a empresa oferece soluções completas para gerenciamento de frotas corporativas, desde a seleção dos veículos até o controle de manutenção e combustível.

unidas-atendimento

Venda de seminovos: a Unidas comercializa carros seminovos, com garantia de qualidade e procedência, através de suas lojas em diversas cidades do Brasil.

Aluguel de frotas: a empresa oferece soluções customizadas para locação de frotas de veículos, com opções de modelos, prazos e serviços adicionais.

Gestão de sinistros: a Unidas oferece serviços de gestão de sinistros para empresas que possuem frotas, agilizando processos de reparo e substituição de veículos.

Além disso, a Unidas também oferece serviços adicionais, como motorista particular, assessoria de multas, transporte executivo e outros, dependendo da região e da disponibilidade de cada serviço.

Aplicativo da Unidas

A Unidas possui um aplicativo móvel disponível para dispositivos iOS e Android, que permite aos clientes acessarem diversos serviços e informações, tais como:

Reserva de veículos: é possível escolher o modelo, a data e o local de retirada do carro diretamente pelo aplicativo.

Check-in online: o cliente pode realizar o check-in antecipado e agilizar o processo de retirada do veículo.

Histórico de locações: o aplicativo armazena as informações de todas as locações realizadas pelo cliente na Unidas.

Pagamento de multas: é possível visualizar e pagar multas de trânsito diretamente pelo aplicativo.

Suporte ao cliente: através do aplicativo, é possível entrar em contato com a Unidas para esclarecer dúvidas, solicitar suporte ou fazer sugestões.

Além disso, o aplicativo também oferece outras funcionalidades, como localização de lojas e postos de atendimento, promoções exclusivas e outras informações úteis para os clientes.

Dúvidas frequentes

Aqui estão algumas dúvidas e respostas comuns sobre a Unidas:

unidas-telefone-0800

Como faço para alugar um carro na Unidas?

R: Você pode alugar um carro na Unidas através do site, do aplicativo móvel, do telefone ou em uma das lojas da empresa. Basta selecionar o modelo, a data e o local de retirada do veículo e escolher os serviços adicionais desejados.

Qual a idade mínima para alugar um carro na Unidas?

R: A idade mínima para alugar um carro na Unidas é de 21 anos. Para condutores entre 21 e 24 anos, é cobrada uma taxa adicional.

É necessário um cartão de crédito para alugar um carro na Unidas?

R: Sim, é necessário um cartão de crédito válido para fazer uma reserva de carro na Unidas. O cartão é utilizado para garantir a locação e cobrar o valor da diária e dos serviços adicionais escolhidos.

Como faço para ter acesso aos serviços de terceirização de frotas da Unidas?

R: Você pode entrar em contato com a Unidas através do site ou do telefone e solicitar uma proposta para terceirização de frotas. A empresa irá avaliar suas necessidades e apresentar uma solução personalizada.

Como faço para comprar um carro seminovo da Unidas?

R: Você pode visitar uma das lojas da Unidas em diversas cidades do Brasil ou acessar o site da empresa para visualizar os carros seminovos disponíveis para venda. É possível escolher o modelo, fazer uma proposta de compra e negociar o valor diretamente com a Unidas.