WhatsApp Unifique: Número de Telefone 0800 e Chat 2024

A Unifique é uma empresa brasileira de telecomunicações que oferece serviços de internet, TV a cabo e telefonia em diversas cidades do estado de Santa Catarina.

Fundada em 1997, a empresa tem como missão oferecer serviços de qualidade, inovação e excelência no atendimento, buscando constantemente aprimorar seus serviços e processos para atender as necessidades e expectativas dos clientes.

A Unifique investe em tecnologia de ponta, infraestrutura moderna e profissionais qualificados, para garantir a rapidez, segurança e estabilidade dos serviços oferecidos.

Além disso, a empresa tem como valores a ética, a transparência, o respeito e a responsabilidade social, apoiando diversas iniciativas comunitárias e promovendo ações de conscientização sobre a importância da tecnologia e da conectividade para o desenvolvimento social e econômico.

A Unifique é reconhecida como uma das principais empresas de telecomunicações do estado de Santa Catarina, e tem como objetivo ser referência em qualidade e inovação no mercado brasileiro de telecomunicações.

whatsapp-unifique

Qual o número do WhatsApp da Unifique?

O número do WhatsApp da Unifique é (47) 99131 7422. Outros meios de contato são:

Chat Online: o chat online está disponível no site da Unifique, e permite que os clientes tirem dúvidas, recebam informações e solicitem suporte técnico. O atendimento pelo chat é realizado de segunda a sábado, das 8h às 22h.

E-mail: o atendimento por e-mail pode ser feito pelo endereço [email protected] , e os clientes podem enviar suas dúvidas, sugestões, reclamações e solicitações de informações sobre os serviços da empresa.

Redes Sociais: a Unifique mantém perfis ativos nas redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter, onde os clientes podem interagir, tirar dúvidas, receber informações e acompanhar as novidades da empresa.

Atendimento Presencial: a Unifique possui unidades de atendimento em diversas cidades do estado de Santa Catarina, e os clientes podem realizar atendimento presencial diretamente nas unidades. A lista completa de endereços e telefones das unidades pode ser encontrada no site da empresa.

Unifique Telefone 0800

A central de atendimento da Unifique pode ser acionada pelos telefones 0800 872 0001 (para clientes de internet) e 0800 645 2001 (para clientes de TV e telefone), de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Unifique Chat

A Unifique disponibiliza um chat online para atendimento aos seus clientes. O chat pode ser acessado através do site da Unifique, e permite que os clientes tirem dúvidas, recebam informações e solicitem suporte técnico.

unifique-atendimento

O atendimento pelo chat é realizado de segunda a sábado, das 8h às 22h, e é uma opção prática e rápida para quem deseja tirar dúvidas e receber informações sobre os serviços da Unifique.

Quais os serviços prestados pela Unifique

A Unifique é uma empresa de telecomunicações que oferece diversos serviços para atender as necessidades de conectividade e comunicação dos seus clientes. Entre os serviços prestados pela Unifique, podemos destacar:

Internet: a Unifique oferece serviços de internet banda larga, com velocidades de até 500 mega, para residências e empresas.

TV por assinatura: a Unifique oferece serviços de TV por assinatura, com diversos pacotes de canais em HD, incluindo programação infantil, esportes, filmes e séries.

Telefonia fixa: a Unifique oferece serviços de telefonia fixa, com planos para chamadas locais, nacionais e internacionais.

Telefonia móvel: a Unifique oferece serviços de telefonia móvel em parceria com a TIM, com planos pré-pagos, pós-pagos e controle.

Hospedagem de Sites: a Unifique oferece serviços de hospedagem de sites, com planos para empresas e profissionais liberais.

Link Dedicado: a Unifique oferece serviços de link dedicado, com conexão exclusiva para empresas que necessitam de alta velocidade e estabilidade de conexão.

A Unifique tem como objetivo oferecer serviços de qualidade, inovação e excelência no atendimento, com tecnologia de ponta, infraestrutura moderna e profissionais qualificados.

A empresa busca constantemente aprimorar seus serviços e processos para atender as necessidades e expectativas dos clientes, e se preocupa em promover a inclusão digital e a democratização do acesso à tecnologia.

Dúvidas frequentes

Como faço para contratar os serviços da Unifique?

R: Para contratar os serviços da Unifique, é necessário entrar em contato com a empresa através dos canais de atendimento disponibilizados (telefone, chat online, e-mail ou atendimento presencial) e informar qual serviço deseja contratar.

Em seguida, a equipe de atendimento irá informar os planos e valores disponíveis, e orientar sobre os procedimentos de contratação.

Como posso consultar a cobertura da Unifique na minha região?

unifique-telefone-0800

R: A Unifique disponibiliza em seu site uma ferramenta de consulta de cobertura, onde é possível verificar se os serviços da empresa estão disponíveis na sua região. Para acessar a ferramenta, basta informar o CEP do endereço desejado.

É possível mudar de plano ou cancelar os serviços da Unifique a qualquer momento?

R: Sim, é possível solicitar a mudança de plano ou o cancelamento dos serviços da Unifique a qualquer momento, sem cobrança de taxas adicionais.

Para solicitar a mudança ou o cancelamento, é necessário entrar em contato com a empresa através dos canais de atendimento disponibilizados.

Como posso fazer reclamações sobre os serviços da Unifique?

R: As reclamações sobre os serviços da Unifique podem ser feitas através dos canais de atendimento disponibilizados (telefone, chat online, e-mail ou atendimento presencial). A empresa tem um prazo de até 5 dias úteis para responder às reclamações dos clientes.

Como posso acessar a segunda via da minha fatura da Unifique?

R: A segunda via da fatura da Unifique pode ser acessada através do site da empresa, na área de clientes. É necessário informar o número da conta e a senha de acesso para visualizar a fatura e imprimir a segunda via.