WhatsApp Dr Consulta: Número de Telefone 0800 e Chat 2024

O Dr. Consulta é uma rede de clínicas médicas populares que oferece serviços médicos e odontológicos acessíveis para a população em geral.

Fundada em 2011, a rede conta com mais de 60 unidades em todo o país, com atendimento em diversas especialidades médicas e odontológicas.

Algumas das especialidades médicas oferecidas pelo Dr. Consulta incluem clínica geral, pediatria, ginecologia, dermatologia, cardiologia, oftalmologia, ortopedia e otorrinolaringologia.

A rede também oferece serviços de diagnóstico e exames laboratoriais em suas unidades. O Dr. Consulta tem como objetivo oferecer serviços médicos e odontológicos de qualidade a preços acessíveis, tornando o atendimento médico mais acessível para a população em geral.

Além disso, a rede oferece uma série de benefícios para seus pacientes, como agendamento online, pagamento parcelado e planos de saúde próprios.

whatsapp-dr-consulta

Para utilizar os serviços do Dr. Consulta, basta agendar uma consulta em uma das unidades da rede, seja por meio do site ou pelo aplicativo da rede.

Os pacientes podem pagar as consultas e exames em dinheiro, cartão de crédito ou parcelar em até 12 vezes no cartão próprio do Dr. Consulta.

Caso você tenha alguma dúvida sobre os serviços oferecidos pelo Dr. Consulta, acesse o site oficial da rede ou entre em contato com o atendimento ao cliente através dos canais disponíveis.

Qual o número do WhatsApp do Dr Consulta?

O número do WhatsApp do Dr Consulta é (11) 4118-1339. Outros meios de contato são:

Site oficial: Acesse o site oficial do Dr. Consulta para obter informações sobre os serviços, agendar consultas e exames, acessar resultados de exames e muito mais.

Aplicativo: O Dr. Consulta tem um aplicativo móvel que permite agendar consultas, pagar por serviços, acessar resultados de exames e muito mais. O aplicativo está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play.

Telefone: Entre em contato com o atendimento ao cliente do Dr. Consulta através do número 4090-1510 para agendar consultas, obter informações sobre os serviços ou fazer reclamações.

E-mail: Envie um e-mail para o Dr. Consulta em [email protected]  para obter informações ou fazer perguntas sobre os serviços.

dr-consulta-atendimento

Redes sociais: O Dr. Consulta mantém perfis em várias redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn. Siga a rede nessas plataformas para obter informações atualizadas sobre os serviços, promoções e ofertas.

Lembre-se de que o horário de atendimento pode variar dependendo do canal de comunicação utilizado. Para obter mais informações sobre os meios de contato disponíveis e os horários de atendimento do Dr. Consulta, visite o site oficial da rede.

Dr Consulta Telefone 0800

O Dr. Consulta não possui um número de telefone 0800 para atendimento ao cliente. No entanto, você pode entrar em contato com a rede de clínicas médicas populares através do número 4090-1510, que é uma linha de atendimento ao cliente com tarifação local.

O horário de atendimento da linha telefônica do Dr. Consulta é de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados das 7h às 13h. Através desse número, é possível agendar consultas, obter informações sobre os serviços, fazer reclamações ou sugestões e muito mais.

Além disso, o Dr. Consulta oferece outros canais de comunicação, como o site oficial, o aplicativo móvel e as redes sociais, que também podem ser utilizados para entrar em contato com a rede ou obter informações sobre os serviços oferecidos.

Para obter mais informações sobre os meios de contato disponíveis com o Dr. Consulta, visite o site oficial da rede ou entre em contato através do número 4090-1510.

Dr Consulta Chat

O Dr. Consulta não oferece um chat de atendimento ao cliente em seu site oficial ou em seu aplicativo móvel.

Quais os serviços prestados pelo Dr Consulta

O Dr. Consulta é uma rede de clínicas médicas populares que oferece serviços médicos e odontológicos acessíveis para a população em geral. Entre os serviços prestados pelo Dr. Consulta, estão:

dr-consulta-telefone-0800

Consultas médicas: o Dr. Consulta oferece consultas em diversas especialidades médicas, como clínica geral, pediatria, ginecologia, dermatologia, cardiologia, oftalmologia, ortopedia e otorrinolaringologia.

Exames laboratoriais: a rede oferece uma variedade de exames laboratoriais, como análises clínicas, exames de imagem e exames cardiológicos.

Exames de diagnóstico: o Dr. Consulta oferece exames de diagnóstico em diversas áreas, como endoscopia, colonoscopia, ultrassonografia, tomografia computadorizada e ressonância magnética.

Odontologia: a rede oferece serviços odontológicos, como consultas, tratamentos de canal, extrações, próteses, limpeza dental, entre outros.

Vacinação: o Dr. Consulta oferece serviços de vacinação para diversas doenças, como gripe, hepatite B, HPV, meningite, pneumonia, entre outras.

Telemedicina: a rede oferece consultas médicas online, através de videochamadas, para pacientes que não podem comparecer a uma das unidades.

Além disso, o Dr. Consulta também oferece planos de saúde próprios, que incluem consultas médicas, exames, odontologia, vacinas e outros serviços a preços acessíveis.

Para obter mais informações sobre os serviços oferecidos pelo Dr. Consulta, acesse o site oficial da rede ou entre em contato com o atendimento ao cliente através dos canais disponíveis.