WhatsApp SumUp: Número de Telefone 0800 e Chat 2024

A SumUp é uma empresa inovadora que atua no setor de pagamentos e soluções financeiras. Com uma abordagem voltada para a simplicidade e a praticidade, a empresa tem conquistado clientes em todo o mundo.

Fundada com o objetivo de oferecer soluções de pagamento acessíveis e fáceis de usar, a SumUp tem se destacado por sua tecnologia avançada e por proporcionar uma experiência de pagamento descomplicada tanto para comerciantes quanto para consumidores.

A empresa valoriza a transparência e a simplicidade em seus processos, buscando sempre oferecer soluções que atendam às necessidades dos clientes de forma eficiente.

Com uma ampla gama de produtos e serviços, a SumUp facilita o recebimento de pagamentos para pequenos e médios negócios, permitindo que eles aceitem cartões de crédito e débito de forma prática e segura.

Além disso, a empresa investe em tecnologia de ponta para garantir a segurança das transações e a proteção dos dados dos usuários. A SumUp está comprometida em oferecer uma experiência de pagamento sem complicações, com taxas justas e atendimento ao cliente de qualidade.

A presença global da SumUp permite que ela atenda a uma ampla base de clientes em diferentes países.

whatsapp-sumup

Com uma equipe dedicada e especializada, a empresa está sempre em busca de inovação e aprimoramento de seus serviços, visando proporcionar uma experiência de pagamento cada vez melhor para seus usuários.

Qual o número do WhatsApp da SumUp?

A SumUp disponibiliza atendimento via WhatsApp através do número +55 (11) 3080-7797. A equipe de suporte está disponível de segunda a quinta-feira das 07h às 01h, e sexta e sábado das 07h às 23h.

Os clientes podem entrar em contato pelo aplicativo, enviando uma mensagem com suas dúvidas, problemas ou qualquer outro assunto que necessite de suporte.

SumUp Telefone 0800

A SumUp oferece atendimento telefônico através dos números 4003-6338 (para capitais e regiões metropolitanas) e (11) 4003-6338 (para outras regiões do país). O serviço de atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e aos sábados das 09h às 18h.

Ao ligar para o SAC da SumUp, os clientes podem obter informações, fazer solicitações, adquirir e contratar os serviços de uma maquininha, registrar reclamações, solicitar cancelamentos e muito mais. A equipe de atendimento está preparada para auxiliar os clientes em suas necessidades e proporcionar um suporte eficiente e de qualidade.

sumup-atendimento

SumUp Chat

No momento a SumUp não possui Chat disponível para contato.

Quais os serviços prestados pela SumUp

A SumUp oferece uma variedade de serviços relacionados a soluções de pagamento para empresas e empreendedores. Alguns dos principais serviços prestados pela SumUp são:

Maquininhas de cartão: A SumUp disponibiliza maquininhas de cartão de crédito e débito que permitem que os comerciantes aceitem pagamentos de forma rápida e segura. As maquininhas são compactas, fáceis de usar e compatíveis com diferentes tipos de cartões.

Pagamento Online: Através da plataforma da SumUp, os clientes podem realizar pagamentos online de forma simples e segura. Isso permite que os empreendedores aceitem pagamentos por meio de seus sites ou lojas virtuais.

Link de Pagamento: Com o serviço de Link de Pagamento da SumUp, os empreendedores podem criar links personalizados e enviá-los aos clientes para que eles possam efetuar o pagamento de forma conveniente.

SumUp Top: O SumUp Top é um aplicativo para dispositivos móveis que permite que os empreendedores gerenciem suas vendas, controlem estoques, criem relatórios e tenham acesso a outras funcionalidades importantes para o gerenciamento do negócio.

Recarga de Celular: A SumUp também oferece a opção de recarga de celular, permitindo que os clientes recarreguem seus celulares de forma prática e rápida.

Além desses serviços, a SumUp também disponibiliza recursos adicionais, como a possibilidade de envio de comprovantes por SMS, integração com outras ferramentas de gestão e suporte técnico especializado para atender às necessidades dos clientes.

A empresa se destaca por sua simplicidade, transparência e pelo compromisso em oferecer soluções de pagamento acessíveis e eficientes para empreendedores de diferentes segmentos.

Dúvidas frequentes

Como funciona a SumUp?

sumup-telefone-0800

A SumUp é uma empresa de soluções de pagamento que oferece maquininhas de cartão, pagamentos online e outros serviços. As maquininhas de cartão da SumUp são compactas e fáceis de usar, permitindo que os comerciantes aceitem pagamentos de forma simples e segura.

Quais são os tipos de cartões aceitos pela SumUp?

As maquininhas da SumUp aceitam uma ampla gama de cartões de crédito e débito, incluindo Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club e Hipercard.

É necessário ter conta bancária para utilizar a SumUp?

Sim, para utilizar os serviços da SumUp, é necessário ter uma conta bancária em nome do titular da empresa ou empreendedor individual. Isso permite que os pagamentos sejam processados e transferidos para a conta do usuário.

A SumUp cobra alguma taxa ou mensalidade?

A SumUp cobra uma taxa por transação realizada através de suas maquininhas de cartão. Essa taxa varia de acordo com o plano escolhido e o valor das vendas. No entanto, a SumUp não cobra mensalidades ou taxas de adesão.

Como faço para solicitar uma maquininha da SumUp?

Você pode solicitar uma maquininha da SumUp através do site oficial da empresa. Basta escolher o modelo de maquininha desejado, preencher o formulário de solicitação e aguardar a aprovação. A maquininha será enviada para o endereço cadastrado.