WhatsApp Phooto: Número de Telefone 0800 e Chat 2024

A Phooto é uma empresa especializada em serviços de revelação de fotos e criação de Fotolivros personalizados. A empresa atua no mercado há mais de 10 anos e tem como objetivo eternizar momentos especiais na vida das pessoas, transformando suas fotos em produtos únicos e memoráveis.

Principais características da Phooto:

Revelação de fotos: A Phooto oferece serviços de revelação de fotos com qualidade profissional, permitindo que os clientes imprimam suas fotos favoritas para guardar e compartilhar.

Fotolivros personalizados: A empresa permite que os clientes criem Fotolivros personalizados, contando histórias com suas fotos e lembranças especiais. Esses Fotolivros são impressos em papel fotográfico de alta qualidade.

Produtos customizados: Além de revelações e Fotolivros, a Phooto oferece uma variedade de produtos personalizados, como calendários, agendas, quadros, canecas e outros itens para presentear ou decorar ambientes.

Plataforma online: A Phooto opera através de uma plataforma online intuitiva, onde os clientes podem fazer o upload de suas fotos, personalizar produtos e efetuar pedidos de forma fácil e conveniente.

Entrega em todo o Brasil: A empresa realiza entregas em diversas cidades e regiões do Brasil, abrangendo um amplo território para atender seus clientes.

Qualidade e satisfação: A Phooto preza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos, buscando a satisfação de seus clientes e a preservação de suas memórias mais preciosas.

Opções de pagamento: A Phooto aceita diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, boleto bancário e outras opções eletrônicas.

whatsapp-phooto

Atendimento ao cliente: A empresa conta com um serviço de atendimento ao cliente para auxiliar os clientes em suas dúvidas e necessidades relacionadas aos produtos e serviços oferecidos.

Qual o WhatsApp da Phooto

No momento a Phooto não possui WhatsApp disponível para contato.

Qual o 0800 da Phooto

No momento a Phooto também não possui 0800 disponível para contato.

Chat da Phooto

O Chat da Phooto está disponível no site da empresa.

Dúvidas frequentes

Algumas dúvidas comuns sobre a Phooto são:

Quais são os principais produtos oferecidos pela Phooto?

A Phooto oferece uma variedade de produtos personalizados, incluindo revelações de fotos, Fotolivros, calendários, agendas, quadros, canecas e outros itens para presentear ou decorar ambientes.

Como funciona a revelação de fotos na Phooto?

O processo de revelação de fotos na Phooto é simples e conveniente. Os clientes fazem o upload de suas fotos através da plataforma online da empresa e selecionam as opções de tamanho, quantidade e acabamento desejados.

phooto-atendimento

As fotos são impressas em papel fotográfico de alta qualidade e enviadas para o endereço de entrega escolhido pelo cliente.

O que são Fotolivros e como criar um?

Fotolivros são livros personalizados que contam histórias com as fotos do cliente. Na Phooto, os clientes podem criar Fotolivros através da plataforma online, escolhendo um tema e layout, e em seguida fazendo o upload das fotos desejadas.

O cliente tem a liberdade de organizar as fotos, adicionar textos e criar um livro único e especial.

A Phooto entrega em todo o Brasil?

Sim, a Phooto realiza entregas em diversas cidades e regiões do Brasil. Seu serviço de entrega abrange um amplo território para atender clientes em todo o país.

Como fazer um pedido na Phooto?

Para fazer um pedido na Phooto, os clientes devem acessar o site da empresa e navegar pelas opções de produtos disponíveis.

Eles podem selecionar o produto desejado, fazer o upload das fotos, personalizar o produto conforme suas preferências e finalizar o pedido, escolhendo as opções de quantidade, tamanho e forma de pagamento.

A Phooto garante a qualidade dos produtos?

Sim, a Phooto preza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Suas fotos são impressas em papel fotográfico de alta qualidade, e a empresa se esforça para garantir a satisfação de seus clientes com os produtos entregues.

Quanto tempo leva para receber o produto personalizado?

phooto-telefone-0800

O prazo de entrega pode variar dependendo da localização do cliente e do tipo de produto selecionado. A Phooto trabalha para entregar os produtos dentro do prazo estipulado no momento do pedido.

Quais são as opções de pagamento aceitas pela Phooto?

A Phooto aceita diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, boleto bancário e outras opções eletrônicas.

É seguro fazer pedidos na Phooto?

Sim, a Phooto preza pela segurança dos dados de seus clientes. A plataforma online utiliza medidas de segurança para proteger as informações fornecidas pelos clientes durante o processo de compra.

Posso utilizar minhas fotos do celular ou redes sociais para criar produtos na Phooto?

Sim, a Phooto permite que os clientes façam o upload de suas fotos a partir de diferentes fontes, como celular, computador e redes sociais, tornando o processo de criação de produtos personalizados mais fácil e prático.

É possível criar presentes personalizados na Phooto?

Sim, a Phooto oferece a possibilidade de criar presentes personalizados, como canecas, quadros e calendários, utilizando as fotos do cliente.

A Phooto oferece descontos ou promoções?

A Phooto pode oferecer descontos ou promoções em determinados períodos ou ocasiões especiais. Os clientes podem verificar o site da empresa para obter informações sobre promoções vigentes.