WhatsApp Drogasil: Número de Telefone 0800 e Chat 2024

A Drogasil é uma rede de farmácias fundada em São Paulo em 1935. Com mais de 80 anos de história, a empresa se consolidou como uma das principais redes de farmácias do Brasil, com uma ampla presença em todo o território nacional.

A Drogasil tem como objetivo oferecer aos seus clientes produtos e serviços de qualidade, com foco em saúde, bem-estar e beleza. Ela trabalha com uma ampla variedade de produtos, desde medicamentos até cosméticos e produtos de higiene pessoal, oferecendo sempre o que há de melhor no mercado.

Além disso, a Drogasil se preocupa em oferecer um atendimento diferenciado e personalizado aos seus clientes, buscando sempre atender às suas necessidades e oferecer um suporte adequado em relação aos seus tratamentos de saúde.

Com uma visão empreendedora e inovadora, a Drogasil tem investido em tecnologia e aprimoramento constante de seus processos, buscando oferecer produtos de alta qualidade e serviços eficientes para seus clientes.

A empresa também valoriza seus colaboradores e busca criar um ambiente de trabalho colaborativo, inclusivo e dinâmico, onde todos possam desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.

whatsapp-drogasil

Deste modo a Drogasil é uma rede de farmácias que se consolidou como uma das principais do Brasil, buscando sempre oferecer produtos e serviços de qualidade, com foco em saúde, bem-estar e beleza.

A empresa valoriza o atendimento personalizado aos clientes, investe em tecnologia e aprimoramento constante, valoriza seus colaboradores e busca criar um ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

Qual o número do WhatsApp do Drogasil?

No momento a Drogasil não possui nenhum número do WhatsApp no momento, contudo, é possível entrar em contato através de outros canais, sendo eles:

Telefone: 3004-8007 – vendas

E-mail: [email protected]

Chat online: disponível no site da Drogasil

Redes sociais: a Drogasil está presente no Facebook, Instagram e Twitter

Além disso, é possível entrar em contato com a Drogasil diretamente em uma das suas lojas físicas. Para encontrar a unidade mais próxima, basta acessar o site da empresa e utilizar a ferramenta de busca de lojas.

Drogasil Telefone 0800

O SAC da Drogasil é 3004-8007.

Drogasil Chat

A Drogasil oferece um chat online para atendimento ao cliente em seu site oficial. Para acessar o chat, basta entrar no site da Drogasil, clicar no ícone “Atendimento” localizado no canto inferior direito da página e selecionar a opção “Chat”.

Em seguida, é só digitar sua mensagem e aguardar a resposta de um atendente. O chat está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h.

drogasil-atendimento

Quais os serviços prestados pelo Drogasil

A Drogasil é uma rede de farmácias que oferece diversos serviços para atender às necessidades de seus clientes. Abaixo estão alguns dos principais serviços prestados pela empresa:

Venda de medicamentos: a Drogasil comercializa medicamentos de diversas marcas e para diferentes finalidades, incluindo medicamentos de prescrição médica e de venda livre.

Produtos de higiene e beleza: a rede oferece uma ampla variedade de produtos de higiene pessoal, cuidados com a pele e cabelo, cosméticos e outros itens de beleza.

Manipulação de fórmulas: algumas lojas da Drogasil contam com um serviço de manipulação de fórmulas, que permite a elaboração de medicamentos e produtos de acordo com a prescrição médica ou a necessidade do cliente.

Vacinação: em algumas unidades, a Drogasil oferece o serviço de vacinação, com a aplicação de diversas vacinas, como a vacina contra a gripe e outras vacinas recomendadas para crianças e adultos.

Entrega em domicílio: a Drogasil oferece o serviço de entrega em domicílio para clientes que realizam suas compras pela internet ou por telefone.

Atendimento farmacêutico: em todas as lojas, a Drogasil conta com farmacêuticos que oferecem atendimento personalizado aos clientes, esclarecem dúvidas sobre medicamentos e orientam sobre o uso correto dos produtos.

Como baixar o aplicativo do Drogasil

Para baixar o aplicativo da Drogasil, siga os seguintes passos:

  • Acesse a loja de aplicativos do seu celular. Se você usa um iPhone, acesse a App Store. Se usa um smartphone Android, acesse a Google Play Store.
  • Na barra de pesquisa, digite “Drogasil” e aperte a tecla de busca.
  • Localize o aplicativo “Drogasil” e clique em “Instalar” ou “Baixar”.
  • Aguarde o download e a instalação do aplicativo. Quando finalizar, clique em “Abrir”.
  • Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, você deverá fazer o cadastro informando seu CPF, nome completo, telefone e e-mail.

Pronto! Agora você já pode usar o aplicativo da Drogasil para fazer compras, encontrar lojas, conferir ofertas e promoções, além de ter acesso a diversos serviços oferecidos pela rede de farmácias.

Dúvidas frequentes

Algumas das dúvidas frequentes sobre a Drogasil são:

Qual é o horário de funcionamento das lojas da Drogasil?

O horário de funcionamento varia de acordo com cada unidade. Para verificar o horário de funcionamento da loja mais próxima, acesse o site da Drogasil e utilize a ferramenta de busca de lojas.

A Drogasil oferece serviços de entrega em domicílio?

Sim, a Drogasil oferece serviço de entrega em domicílio para clientes que realizam suas compras pela internet ou por telefone. O serviço está disponível em diversas regiões do Brasil e o prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade.

É possível comprar medicamentos controlados na Drogasil sem receita médica?

Não, a venda de medicamentos controlados é regulamentada pela Anvisa e só pode ser realizada com a apresentação da receita médica original, emitida por um médico habilitado.

A Drogasil tem programa de fidelidade?

drogasil-telefone-0800

Sim, a Drogasil possui um programa de fidelidade chamado “Mais Saúde”. Com o programa, os clientes acumulam pontos a cada compra e podem trocá-los por descontos em produtos ou serviços da Drogasil.

A Drogasil oferece serviços de vacinação?

Sim, algumas lojas da Drogasil oferecem o serviço de vacinação, com a aplicação de diversas vacinas, como a vacina contra a gripe e outras vacinas recomendadas para crianças e adultos.

É possível fazer a retirada de compras feitas pela internet em uma loja física da Drogasil?

Sim, a Drogasil oferece o serviço “Retire na Loja”, que permite que o cliente faça a compra pela internet e retire o produto em uma loja física da rede. O serviço está disponível em algumas regiões do Brasil e pode ser selecionado na finalização da compra pelo site ou aplicativo da Drogasil.

A Drogasil possui farmacêuticos para esclarecer dúvidas sobre medicamentos?

Sim, em todas as lojas da Drogasil há farmacêuticos que oferecem atendimento personalizado aos clientes, esclarecem dúvidas sobre medicamentos e orientam sobre o uso correto dos produtos.