WhatsApp Compesa: Número de Telefone 0800 e Chat 2024

A Compesa é uma empresa pernambucana de saneamento básico que atua em diversos municípios do estado de Pernambuco, oferecendo serviços de água e esgoto para a população.

Fundada em 1971, a empresa tem como missão garantir o acesso à água tratada e à coleta e tratamento de esgoto para a população pernambucana, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e saúde da população.

A Compesa também investe em tecnologias e inovações para melhorar seus processos de tratamento de água e esgoto, além de promover ações de preservação do meio ambiente e de educação ambiental.

A empresa é responsável por manter uma grande infraestrutura de redes de distribuição de água e coleta de esgoto em Pernambuco, e busca constantemente melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos seus clientes.

Qual o número do WhatsApp da Compesa?

whatsapp-compesa

O número do WhatsApp da Compesa é 99321.9817. Outro meio de contato é através do número 81 3071.5175.

Compesa Telefone 0800

O telefone 0800 da Compesa para atendimento ao cliente é o 0800 081 0195.

Esse número está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para atender aos clientes que precisam de informações, fazer solicitações, reclamações ou sugestões sobre os serviços de água e esgoto oferecidos pela empresa.

O atendimento é gratuito e pode ser feito de qualquer região do estado de Pernambuco.

Além disso, a Compesa também possui outros canais de atendimento, como o atendimento presencial nas unidades de atendimento ao cliente, o atendimento via chat no site da empresa e as redes sociais, como Facebook e Twitter.

Compesa Chat

Sim, a Compesa disponibiliza um serviço de chat em seu site oficial para atendimento ao cliente. Para acessá-lo, basta seguir as seguintes etapas:

  • Acesse o site oficial da Compesa.
  • Clique na opção “Atendimento ao Cliente”, localizada no menu superior da página.
  • Selecione a opção “Chat Online” e aguarde a página ser carregada.
  • Preencha as informações solicitadas, como nome completo, CPF, e-mail e telefone, e clique em “Iniciar Atendimento”.

Pronto! Você será redirecionado para o chat da Compesa e poderá conversar com um atendente para tirar suas dúvidas, fazer solicitações, reclamações ou sugestões sobre os serviços de água e esgoto oferecidos pela empresa. O atendimento pelo chat está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.

compesa-telefone-0800

Quais os serviços prestados pela Compesa

A Compesa é uma empresa de saneamento básico que oferece serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto para a população do estado de Pernambuco.

A empresa é responsável por captar, tratar e distribuir a água potável em diversas regiões do estado, além de coletar e tratar o esgoto produzido pela população. Entre os serviços oferecidos pela Compesa, destacam-se:

Abastecimento de água: A Compesa é responsável pela captação, tratamento e distribuição de água potável para a população de diversas regiões do estado de Pernambuco.

Coleta e tratamento de esgoto: A empresa também é responsável pela coleta e tratamento do esgoto produzido pela população, contribuindo para a preservação do meio ambiente e a melhoria da saúde pública.

Manutenção da infraestrutura de saneamento: A Compesa é responsável por manter e operar uma grande infraestrutura de redes de distribuição de água e coleta de esgoto em Pernambuco, garantindo a qualidade e a eficiência dos serviços prestados.

Atendimento ao cliente: A empresa oferece um serviço de atendimento ao cliente para ajudar a população com dúvidas, reclamações, solicitações ou sugestões relacionadas aos serviços prestados pela Compesa.

Além disso, a Compesa também investe em tecnologias e inovações para melhorar seus processos de tratamento de água e esgoto, além de promover ações de preservação do meio ambiente e de educação ambiental para conscientizar a população sobre a importância do uso racional da água e da preservação dos recursos naturais.

Dúvidas frequentes

Aqui estão algumas perguntas e respostas comuns sobre a Compesa:

Como solicitar a segunda via da conta de água da Compesa?

R: A segunda via da conta de água da Compesa pode ser solicitada através do site oficial da empresa, pelo aplicativo ou pelo atendimento ao cliente da Compesa.

compesa-atendimento

Qual a política de tarifas da Compesa?

R: A política de tarifas da Compesa pode variar de acordo com a região e o tipo de serviço prestado. É recomendável verificar as tarifas aplicáveis ao seu caso no site da empresa ou no atendimento ao cliente.

Como solicitar serviços de manutenção da rede de água ou esgoto da Compesa?

R: Os serviços de manutenção da rede de água ou esgoto da Compesa podem ser solicitados através do site oficial da empresa, pelo aplicativo ou pelo atendimento ao cliente.

Qual a política de tratamento de reclamações da Compesa?

R: A Compesa tem como política tratar todas as reclamações de seus clientes com atenção e respeito, buscando solucionar os problemas da forma mais rápida e eficiente possível. As reclamações podem ser feitas através do site, do aplicativo ou do atendimento ao cliente da empresa.

Como entrar em contato com o atendimento ao cliente da Compesa?

R: O atendimento ao cliente da Compesa pode ser contatado através do telefone 0800 081 0185, do site oficial da empresa, do aplicativo ou do atendimento presencial nas unidades de atendimento ao cliente.