Whatsapp WEB no Celular – Como Usar 2024

Whatsapp WEB Clonar no Celular 2024

O app é uma das invenções mais primorosas quando se trata de tecnologia. No Brasil, ele virou uma verdadeira febre, já que facilitou bastante a comunicação entre pessoas que estão à longa distância uma das outras, o que economizou até mesmo gastos com contas de telefone. Se é a sua primeira vez ou você ainda não se habitou com o aplicativo, saiba abaixo como usar o WhatsApp Web no Celular da melhor forma possível.

como-usar-whatsapp-web-no-celular

Como usar Whats App Web no celular

A versão WEB é extremamente boa, já que possibilita que você insira o WhatsApp no seu computador. Isso facilita tanto naqueles momentos nos quais você está trabalhando como estudando, a fim de que não deixe de se concentrar em sua atividade e fique olhando o celular todo o tempo. É possível fazer um bom uso do app em seu browser. Porém, desde já se registra que caso você não tenha internet no celular, não irá conseguir conectar a versão WEB. Ela também só funciona se o seu telefone estiver em uma distância máxima do seu computador. Do contrário, a versão web não vai funcionar adequadamente. Assim, atente-se a esses detalhes ao realizar o uso do app e faça-o com segurança.

WhatsApp Web no Celular Escanear

Primeiramente, você deve ter acesso à internet. Sem isso, você não conseguirá conectar seu computador ao seu celular. Feito isso, abra o seu browser, que pode ser internet Explorer, Mozilla, Google Chrome, entre outros e acesse o site do whatsapp web. Após, irá aparecer um QR code. Após, abra o seu app, clique em configurações e depois na versão web. Aparecerá um leitor de código QR no seu celular. Use-o para ler o QR code que apareceu no browser e pronto, você estará conectado no computador.

Whatsapp Web – Escanear QR Code

WhatsApp Web Baixar 2024

Você não precisa fazer download do WhatsApp Web. Simplesmente é só acessar o site toda a vez que você quiser usar o app no seu computador, bem como realizar o procedimento acima. Além disso, haverá uma opção em seu celular, na qual você poderá sair de todas as sessões existentes em computadores, o que é adequado no quesito privacidade e segurança, ou seja, para que ninguém que acesse um computador que você usou possa ver suas mensagens privadas.

web.whatsapp.com – Login, Entrar e Sair

WhatsApp WEB Clonar Celular

Em verdade, apps servem para a comunicação entre pessoas. Assim, clonar um whats que não te pertence, a não ser que você seja um delegado autorizado por um juiz de Direito, não é possível invadir a privacidade das pessoas. Entenda que caso você esteja insatisfeito com algum ponto de sua vida, há outras formas de resolver o problema. Clonar whats alheios é crime e você poderá até mesmo responder criminalmente por isso.

Agora se você busca por como clonar o seu próprio celular para usar em dois aparelhos ao mesmo tempo, isso só é possível com o Whatsapp Business, porém a versão é paga, ou por aplicativos de terceiros (que não recomendamos) como o Whatsapp GB e o Whatsapp FM.

clonar-whatsapp-web-no-celular

Como salvar o Whatsapp WEB no celular

Como se refere a um app em tempo real, toda e qualquer conversa que você encaminhar para alguém, será registrada no seu celular. Assim, você deve ter em mente que para apagar esse conteúdo, basta fazer isso ou no aparelho de mobile ou no seu computador. Caso você não apague, tudo será salvo e poderá ser lido por você ou por alguém a quem você autorize ler.

whatsapp-web-no-celular

WhatsApp web no celular Android

A melhor versão do app se refere a celulares Android. Infelizmente até o momento não há versões tão boas para Iphone. Entretanto, também é possível instalar esse aplicativo em quaisquer telefones na atualidade. Note que em celulares antigos as funções do app costumam não funcionar mais. Logo, você precisa ter um celular com configurações mínimas suficientes para que possa usar essa ferramenta no seu aparelho de modo adequado.

Web.whatsapp.com código QR para escanear

Como já mencionado, acesse o site indicado acima e tenha acesso ao seu QR code para que possa usar o seu app em algum computador. É um procedimento bem simples e intuitivo, o qual pode ser facilmente realizado por você. Também é interessante que você acesse as configurações e recursos do app para que veja como há muitas funcionalidades. Uma delas é o fato de que as pessoas não saibam quando você leu as mensagens delas (e nem sequer quando elas leram a sua mensagem). Outro ponto é omitir fotos e nome para contatos desconhecidos, o que contribui para a sua segurança de dados.

escanear-qr-code-whatsapp-web-no-celular

Entrar no Whatsapp WEB

Acessar a versão web é bem fácil e rápido, porém exige que você tenha acesso à internet, tanto no celular como no computador. Também, caso você queira trabalhar com o app aberto, a fim de que não tenha problemas, reduza o volume e seja discreto. Também há que se considerar que em algumas empresas esses sites são proibidos. Logo, o departamento de T.I realiza um bloqueio na rede e você infelizmente não vai conseguir acessar a versão da internet. Se isso acontecer, fique calmo e use o seu celular.

Para acessar seu Whatsapp WEB acesse: https://web.whatsapp.com