WhatsApp Sanepar: Número de Telefone 0800 e Chat 2024

A Sanepar é uma empresa de saneamento básico do estado do Paraná, responsável pelo fornecimento de água tratada, coleta e tratamento de esgoto em diversas cidades paranaenses.

A empresa foi fundada em 1963 e atualmente atende mais de 10 milhões de pessoas em 345 municípios do estado. A Sanepar tem como missão garantir o acesso à água potável e a gestão sustentável dos recursos hídricos, visando a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento socioeconômico do Paraná.

Qual o número do WhatsApp da Sanepar?

O número do WhatsApp da Sanepar é (41) 99544-0115. Outros meios de contato da empresa são:

Telefone: o número para atendimento é o 0800-200-0115 (ligação gratuita). O atendimento está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

whatsapp-sanepar

Chat online: através do site da Sanepar (www.sanepar.com.br), é possível acessar o chat online para atendimento ao cliente. O chat está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, das 7h às 18h.

Agência virtual: através do site da Sanepar, é possível acessar a agência virtual, onde é possível consultar a fatura, solicitar serviços, atualizar dados cadastrais, entre outras atividades.

Redes sociais: a Sanepar também está presente nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, onde é possível obter informações e esclarecer dúvidas.

Sanepar Telefone 0800

Para entrar em contato com a Sanepar por telefone, você pode ligar para o número 0800 200 0115, que é o canal de atendimento ao cliente da empresa.

O serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, e é gratuito para todo o Brasil. Além disso, a Sanepar possui outros números de atendimento para assuntos específicos, como:

Ouvidoria: 0800 400 0600 (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)

E-mail: [email protected]

É importante lembrar que o atendimento telefônico pode estar sujeito a espera, dependendo da demanda de chamados no momento da ligação.

Outra opção é utilizar os canais de atendimento online da Sanepar, como o chat ou o aplicativo de celular, que costumam ter um tempo de resposta mais ágil.

Sanepar Chat

A Sanepar oferece um chat em seu site oficial para atendimento aos clientes. Para acessar o chat, basta entrar no site da Sanepar, clicar na aba “Atendimento” e, em seguida, selecionar a opção “Chat”.

sanepar-atendimento

É necessário preencher um formulário com nome, e-mail e CPF/CNPJ para iniciar o atendimento. O chat está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, das 8h às 18h.

Quais os serviços prestados pela Sanepar

A Sanepar é uma empresa de saneamento básico que oferece serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto em diversas cidades do Paraná. Entre os serviços prestados pela Sanepar, podemos citar:

  • Abastecimento de água tratada;
  • Coleta e tratamento de esgoto sanitário;
  • Tratamento de resíduos sólidos;
  • Serviços de drenagem e manejo de águas pluviais;
  • Serviços técnicos e consultorias na área de saneamento básico;
  • Programas e campanhas educativas sobre uso racional da água e preservação do meio ambiente.

Como baixar o aplicativo da Sanepar

Para baixar o aplicativo da Sanepar, siga os seguintes passos:

  • Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone (App Store, no caso de dispositivos iOS, ou Google Play Store, para dispositivos Android);
  • Na barra de pesquisa, digite “Sanepar”;
  • Selecione o aplicativo oficial da Sanepar;
  • Clique em “Instalar” e aguarde o download e a instalação do aplicativo;
  • Depois de instalado, abra o aplicativo e faça login com seus dados de usuário.

Pronto! Agora você já pode utilizar o aplicativo da Sanepar para acessar seus serviços e informações relacionadas ao abastecimento de água e coleta de esgoto.

Dúvidas frequentes

Aqui estão algumas dúvidas e respostas comuns sobre a Sanepar:

O que é a Sanepar?

A Sanepar é a Companhia de Saneamento do Paraná, uma empresa estatal responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto em diversas cidades do estado do Paraná.

Como faço para solicitar a ligação de água na minha residência?

Para solicitar a ligação de água, é necessário entrar em contato com a Sanepar por meio do telefone 0800 200 0115 ou comparecer a uma das agências de atendimento presencial da empresa.

Como faço para solicitar a segunda via da minha conta de água?

A segunda via da conta de água pode ser solicitada pelo telefone 0800 200 0115, pelo site da Sanepar ou pelo aplicativo da empresa.

sanepar-telefone-0800

Como faço para informar vazamentos ou problemas na rede de abastecimento de água?

Para informar vazamentos ou problemas na rede de abastecimento de água, é necessário entrar em contato com a Sanepar pelo telefone 0800 200 0115 ou pelo aplicativo da empresa.

Como faço para solicitar a ligação de esgoto na minha residência?

A ligação de esgoto pode ser solicitada por meio de um pedido de ligação de esgoto na agência de atendimento presencial da Sanepar mais próxima ou pelo telefone 0800 200 0115.

Como faço para solicitar a desobstrução de rede de esgoto?

Para solicitar a desobstrução de rede de esgoto, é necessário entrar em contato com a Sanepar pelo telefone 0800 200 0115 ou pelo aplicativo da empresa.

Como faço para obter informações sobre a qualidade da água fornecida pela Sanepar?

A Sanepar disponibiliza informações sobre a qualidade da água em seu site, incluindo os relatórios de análise da água realizadas nos últimos anos. Além disso, a empresa oferece orientações sobre como conservar e cuidar da água.