Whatsapp GB – Baixar, Atualizado 2024

Download Whatsapp GB 2024 Atualizado

O Whatsapp é um aplicativo de mensagem muito conhecido e usado nos últimos anos. Hoje é quase impossível se ver sem esse aplicativo de mensagem. Passando mensagens em tempo real sempre que estiver conectado a internet. Com ele você consegue se comunicar com qualquer pessoa no mundo que tenha acesso a internet e ao aplicativo. Saiba um pouco mais sobre o Whatsapp GB e como baixar e instalar abaixo.

whatsapp-gb

Whatsapp

O Whatsapp é um aplicativo lançado em 2009. Ele é direcionado para uso em smartphones com sistema operacional de Android,iOS, ou Windows. O download do app é gratuito e universal.

Por meio do aplicativo você tem diversas funções como troca de mensagem imediatas, ligações de voz e de vídeos.Na ligação por vídeo você pode realizá-las em grupo. Adicionando mais de uma pessoa na conversa. Você também pode enviar imagens, vídeos e fotos. Há pouco tempo o Whatsapp disponibilizou a opção de compartilhar stories com seus amigos e familiares.

Cada vez mais o Whatsapp se modifica adicionando novas ferramentas e opções de uso. Como o uso de figurinhas que teve seu início também a pouco tempo. Dessa forma as conversas podem ficar cada vez mais dinâmicas e divertidas.

Whatsapp GB 2024 APK Atualizado

Já o Whatsapp GB é uma versão alternativa do aplicativo que tem como dono o Facebook. Essa versão não é oficial e tem outros tipos de configurações. Por esse segundo aplicativo você tem outras opções de configurações diferentes. Porém essa versão não é oficial.

O Whatsapp GB só tem a opção para celulares com sistema operacionais de Android.

Pelo Whatsapp GB você pode deixar o aplicativo transparente, trocar a cor do cabeçalho e mandar áudios maiores. Pode também usar 2 contas no mesmo dispositivo.

O arquivo do Whatsapp GB é uma versão modificada do aplicativo oficial. Portanto não é original e pode conter riscos. Sempre pesquise e se atente sobre os riscos de adicionar um aplicativo não oficial no seu smartphone.

O link do aplicativo é o seguinte: www.mediafire.com/file/i5bdt4nso0huhao/GBWhatsApp_Pro_v8.75.apk/file

Porém não recomendamos sua instalação, recomendamos sempre usar o aplicativo original, que já é excelente e super seguro.

Whatsapp GB Baixar 2024

Para realizar o download no Whatsapp GB não é possível baixar na PlayStore como os demais aplicativos. Como informado o Whatsapp GB só funciona em aparelhos android. Portanto para baixar você precisa acessar outros sites. Há vários sites que disponibilizam arquivos para download de programas como esse. Um desses sites é o Baixaki. Outro site que também disponibiliza é o malavida digital.

Pelo site do Baixaki ou o malavida digital você pode baixar o Whatsapp GB gratuitamente. Antes de realizar o download fique atento ao site que buscar. Alguns desses sites adicionam vírus a esses arquivos. Sempre escolha sites de sua confiança e pesquise sobre eles antes.

Whatsapp GB Como Instalar 2024

Depois que você baixou o arquivo do Whatsapp GB é preciso realizar a instalação. Se você baixou pelo computador é preciso que envie esse arquivo para o celular. Esse envio pode ser feito por meio do cabo USB ou da maneira que achar melhor.

Agora que o arquivo já está no celular você precisa instalar. Primeiro vá em arquivos e clique no arquivo do Whatsapp GB. O aparelho irá pedir permissão para instalar. Permita a instalação e pronto. Agora você já tem o Whatsapp GB instalado.

Vá no aplicativo instalado e faça seu perfil. Informe as informações solicitadas e você já pode utilizar o aplicativo. Caso dê algum erro verifique se as configurações do seu aparelho suporta o aplicativo. Você também pode pesquisar mais para ver quais erros mais comuns na hora de instalar o aplicativo.

Como Usar o Whatsapp GB 2024?

Agora que você já tem o aplicativo instalado pode usá-lo. Abra o aplicativo para entender como funciona. As configurações do Whatsapp GB é um pouco diferente de outra versão. A primeira dica para entender quais as funções atuais disponíveis pelo programa é pesquisar as configurações, perfil, privacidade, e outros.

Entre as últimas atualizações você pode modificar a cor do cabeçalho, deixar invisível o aplicativo e enviar arquivos mais altos. Porém anualmente sai atualizações do aplicativo. Caso a nova atualização não chegue automaticamente é preciso que você realize o download do aplicativo atualizado. Depois do download basta realizar a instalação novamente da mesma forma que fez da primeira vez.

APK Whatsapp GB 2024

Como o Whatsapp GB não é um aplicativo oficial, quando você baixa é na verdade um apk não oficial. Portanto você poderá ser banido da rede social oficial. Além desse risco ao baixar e instalar o apk pelos sites comentados pode correr riscos. Um desses riscos é vírus junto do arquivo.

Sempre que utilizar esses aplicativos não oficial como esse procure informações. Há várias páginas na internet que explicam de forma bem simples o quão seguro é o aplicativo e os riscos que você pode correr. Outra dica nesses casos também é sempre passar o arquivo em programas de antivírus. Há vários programas gratuitos que ajudam na proteção do seu celular e dos seus dados.