WhatsApp FM Baixar APK – Como Instalar, Funções 2024

WhatsApp FM Atualizado 2024

Se você utiliza o whatsapp com certeza já deve ter ouvido falar das versões alternativas. Você pode baixar o aplicativo alternativo e instalar. Abaixo iremos falar mais sobre o whatsapp FM ou Fouad. Saiba como baixar o APK e instalar o whatsapp FM. Assim você terá acesso a outras funções do aplicativo alternativo.

O whatsapp é um aplicativo que te fornece contato direto com pessoas de qualquer lugar do mundo. O aplicativo disponibiliza mensagens instantâneas quando estiver conectado na internet. A outra pessoa também precisa ter acesso a internet para receber a internet. Assim você poderá conversar instantaneamente com pessoas de qualquer lugar do mundo.

Além de enviar mensagens você pode realizar ligações de voz e de vídeo. Nas ligações você pode acrescentar mais de uma pessoa e assim formar ligação em grupos. Além disso você pode compartilhar status com seus amigos. É possível também criar grupos de mensagens para conversar com várias pessoas ao mesmo tempo. Com os grupos você pode enviar a mesma mensagem e colocar um grupo grande de pessoas na mesma conversa. Esses grupos são muito usados para trabalho, escola e faculdade.

Whatsapp FM APK 2024

O whatsapp FM é um novo aplicativo de mensagem alternativo ao Whatsapp. Ele surgiu a pouco tempo mas já está com uma lista de usuários. Com esse aplicativo você pode ter mudanças no layout de forma simples. O whatsapp FM é gratuito e pode ser baixado e instalado de forma simples.

O whatsapp FM ou Fouad é um APK com outras funcionalidades do whatsapp. Por meio desse aplicativo você tem outras funcionalidades. Entre as mudanças que você tem essa opção do aplicativo está a possibilidade de esconder quando visualizou a mensagem e quando está online. Você poderá modificar a configuração do aplicativo sem dificuldade.

O aplicativo whatsapp FM mantém as mesmas utilidade que o aplicativo oficial. Você poderá se comunicar com mensagens instantâneas com qualquer pessoa em qualquer lugar. Você também pode realizar ligações de vídeos e de voz. Além de criar grupos nas mensagens e nas ligações. A única coisa que muda é que o whatsapp FM tem opções de configurações diferentes. Basta escolher as configurações que você quiser após instalar o APK. Uma opção ao Whatsapp FM é o Whatsapp GB.

whatsapp-fm-atualizado

Baixar whatsapp FM 2024 Atualizado

Se você gostou do whatsapp FM pode baixar e instalar o APK de forma simples e rápida. Para baixar é bem simples. O APK não está disponível na play Store ou no Apple Store. Portanto para baixar o whatsapp FM é preciso acessar outros sites. Você encontra opção de download em alguns sites como Baixaki. Há outros sites como esse que disponibilizam a opção de download. Você pode baixar o APK no seu notebook e passar para instalar no seu celular. Após realizar o download é indicado que você passe o antivírus antes de realizar a instalação no seu celular. Para baixar você só precisa ir no site e escolher a opção de download do aplicativo. Se você baixar no notebook precisa enviar para seu celular pelo cabo USB ou outra forma. A instalação precisa ser feita no celular já.

Na hora de baixar o whatsapp FM escolha sites mais seguros. Como o aplicativo não é oficial é preciso tomar cuidado com o site. Na internet você encontra várias opções de sites para realizar o download. Além de vídeos e informações de como você pode configurar o aplicativo depois de baixar.

Instalar Whatsapp FM 2024

Para instalar o whatsapp FM você precisa ter o arquivo já baixado. Acima você já viu como baixar o arquivo. Depois de ter o arquivo no seu celular clique nele e escolha a opção de instalar. Mas primeiro realize o backup e desinstale o aplicativo antigo do whatsapp. Depois que já estiver instalado é preciso se cadastrar. Escolha a opção de confirmar o número e não restaurar.

Depois de instalado você pode utilizar e modificar o aplicativo conforme precisar. As funcionalidades deste aplicativo é a mesma do whatsapp original. Por isso se você usa o whatsapp normalmente irá conseguir utilizar o whatsapp FM facilmente. No Youtube você encontrará vídeos com explicações do funcionamento do aplicativo para tirar possíveis dúvidas.

O whatsapp FM tem as mesmas funcionalidades. Então você poderá enviar mensagens instantâneas, realizar ligações de vídeo e de voz. Porém além dessas opções pode modificar as configurações no whatsapp FM.

Temas Whatsapp FM 2024

Abaixo selecionamos alguns dos temas mais legais que você pode usar:

whatsapp-fm-fouad

Whatsapp FM é seguro?

Se você está se perguntando se o uso do APK é seguro já deve ter escutado as desconfianças. Como o Whatsapp FM não é original e não é permitido pelo Facebook. Dessa forma quando você baixar o aplicativo pode ser que tenha vírus e outros problemas. Ainda não está certo se é seguro ou não utilizar o aplicativo, porém existem relatos de pessoas que tiveram a conta bloqueada pelo Whatsapp por não usar o aplicativo oficial. Portanto se você escolher utilizar o aplicativo é indicado muito cuidado. Mantenha seu celular limpo, passe antivírus no arquivo e faça sempre limpezas. Para baixar o arquivo escolha um site que tenha confiança.

Nós recomendamos apenas o aplicativo oficial para você não correr riscos.

WhatsApp Baixar