WhatsApp Clonar em Vários Dispositivos 2024

Como usar WhatsApp em vários dispositivos?

Você sabia que o WhatsApp , um dos maiores e mais acertados lançamentos da década de 2010 em relação a aplicativos e programas de computador possui funções quase secretas? Nós chamamos essas funções de quase secretas justamente porque é através delas, por exemplo, que o WhatsApp  permite sua conexão com vários dispositivos. Mas será que isso é realmente possível? Se você quer tirar sua dúvida, confira as informações que trouxemos.

emparelhar-whatsapp-pc-celular-notebook-tablet

Para falarmos sobre isso amos devemos voltar desde o começo. Vamos primeiro, portanto, explicar o que de fato é o WhatsApp : de acordo com as informações que encontramos em seu site oficial o WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens virtuais, onde há a facilidade de fazer comunicação de pessoas próximas ou distantes, com isso fica a pergunta no ar, é possível usar o WhatsApp Messenger em vários dispositivos? Sim ou não? Essa resposta deixarei mais a frente, onde finalmente responderei esse questionamento que se tem entre os usuários de amado aplicativo de mensagens digitais, onde muitos usuários distantes a cada dia que passa através das funções do WhatsApp Messenger se aproximam cada vez mais, aumentando o contato, a amizade, o enriquecimento multicultural, fazendo o estreitamento das relações e amizades.

Sabemos que o WhatsApp Messenger possibilita a você usuário a utilizar o WhatsApp Messenger em até dois dispositivos simultaneamente, como o computador/notebook e o smartphone ao mesmo tempo. Isso nós já havíamos explicado antes, por isso você não deve estar recebendo essa informação com nenhuma surpresa não é mesmo? Mas vamos explicar melhor o que você quer saber sobre o WhatsApp e se ele permite a utilização em mais de um dispositivo:

Com isso usuário você consegue controlar o seu WhatsApp Messenger em até dois dispositivos de forma simultânea sem haver conflito do mensageiro WhatsApp Messenger com o sistema, mas não se esqueça que para ocorrer essa interação multiplataforma você usuário do WhatsApp Messenger deve fazer o login na versão WhatsApp Web Messenger, pois, caso não faça isso, o WhatsApp Messenger não te dar a possibilidade de aproveitar a vantagem de utilizar o WhatsApp Messenger em dois locais que é o smartphone e na internet pelo notebook/computador.

Como clonar o WhatsApp pelo WhatsApp web?

Infelizmente nesse mundo de ataques de bandidos cibernéticos, ficamos suscetíveis a possibilidade de sofrer algum tipo de ataque digital. Hoje em dia, inclusive, existem ramos do mercado que oferecem programas e aplicativos que além de clonar um WhatsApp, ainda acaba por roubá-lo. São programas e aplicativos muito caros e esses tem sido duramente combatidos pela polícia, pois são verdadeiramente crimes.

Sabemos que com o avanço tecnológico, e seu estouro em meados dos anos 2000, tínhamos em nossa mente que o mundo digital, a internet, era um ambiente seguro, onde podíamos ter a clareza de que nada nos acontecia, mas devido ao maçante crescimento dessa era digital, novos crimes começaram a surgir, crimes nos quais a sociedade da época não imaginaria que se tornaria algo tão comum, e ao mesmo tempo de uma facilidade para os bandidos conseguirem concretizar seus crimes cibernéticos.

Pense bem, alguns poucos anos atrás os crimes cibernéticos eram considerados histórias para roteiros de filmes de ficção cientifica, e hoje lidamos com isso sem estarmos verdadeiramente preparados para as suas conseqüências. Desde informações e fotos pessoais sendo vazadas, chantagens e muitos mais, muito de ruim pode acontecer com a clonagem do WhatsApp.

Entre esses crimes do mundo moderno, temos a clonagem de aplicativos pessoais de mensagens por meio da internet, como o WhatsApp Messenger, os criminosos fazem um clonagem do WhatsApp Messenger de alguma vítima através de acordos com funcionários de operadoras, e clonam o número de celular da vítima, e tentam aplicar golpes nas pessoas conhecidas da vítima, há a possibilidade de se clonar através do WhatsApp web, mas porém para isso, a pessoa tem que ter o celular que pretende clonar em mãos, ou seja a autorização do dono, esse método é ineficaz, pois se o dono logar novamente no WhatsApp Web, ele verá que alguém espelhou em outro PC, e assim bloqueará o acesso desta pessoa.

Se o seu WhatsApp foi clonado, você deve bloquear a sua linha telefônica o quanto antes e solicitar um novo chip, agora se sua intenção é clonar o WhatsApp de alguém, saiba que invasão de privacidade não é nada legal.

Outros crimes que envolvem a clonagem de WhatsApp tem sido combatidos todos os dias, mas devemos sempre fazer a nossa parte e nunca logar em computadores de estranhos ou mesmo clicando em link ou arquivos enviados de forma muito duvidosa. Infelizmente os roteiros de ficção cientifica se tornaram realidade.

Como Emparelhar o Whatsapp?

Agora talvez sua intenção é apenas usar o Whatsapp tanto no celular como no computador ao mesmo tempo, ai isso na verdade se chama emparelhar e você consegue fazer com o Whatsapp Web facilmente, saiba mais:

Usar WhatsApp Web em 2 PC ou Mais

Como Restaurar o Whatsapp?

Outra opção que também você pode estar buscando, é como restaurar e recuperar seu Whatsapp, isso pode ser preciso caso você perca o seu antigo aparelho ou compre um celular novo. Para isso você precisa ter acesso a linha de telefone celular vinculada com sua conta do Whatsapp e ter feito um Backup, assim você vai conseguir recuperar todas suas conversas e grupos em seu novo aparelho.

Recuperar o meu WhatsApp só com o Número

As vezes sua intenção foi boa, só a palavra clonar que não é bem vista.