Whatsapp Aero Atualizado Baixar APK – Como Instalar é Seguro? 2024

Baixar Whatsapp Aero Atualizado 2024

Se você quer ter uma versão diferente do WhatsApp, uma excelente opção é o WhatsApp Aero. Trata-se de um MOD, que é uma versão que algum programador alterou, ou seja, não se trata de um aplicativo oficial. A intenção disso é proporcionar novas ferramentas e experiências para usuários. No entanto, é preciso ter muito cuidado ao fazer download de conteúdos em seu celular ou computador. Você poderá estar suscetível desde a ter problemas com a sua conta até mesmo ter suas informações compartilhadas para fraudes. Porém, pode dar tudo certo e nada acontecer. Saiba mais abaixo sobre instalação e funcionamento desse app. Veja quais são os cuidados que você deve ter ao realizar o download e uso dessa aplicação.

whatsapp-aero

WhatsApp Aero Download 2024

Esse produto possui muitas diferenças daquele aplicativo com o qual você está acostumado. Foi recentemente considerado um dos apps mais baixados da internet no mundo todo, porque é confiável e funciona. Com esse, é possível modificar aquela mesma tela do Whats de sempre, que tem a cor verde. Devido ao sucesso, muitas outras versões desse aplicativo de mensagens passaram a ser alteradas e disponibilizadas para download. Algumas delas são o GB, o Plus, entre outras. Porém, é preciso ter alguns cuidados ao fazer downloads da internet, em virtude de vírus e até mesmo de bugs, que é o que ocorre quando o seu app para de funcionar.

Whats app Aero Backup

Para que você tenha ciência e tome os cuidados devidos, precisa saber que as pessoas modificam esses códigos para funcionamento do aplicativo em celulares. Porém, sempre há tentativas de fraudes, entre outras questões relevantes e, por isso, você precisa baixar esse item em algum site de confiança. Algumas vantagens são usar cores diferentes, verificar quem olhou o seu perfil e viu que você estava online, nenhuma mensagem enviada poderá ser apagada, você poderá acessar os emojis do Facebook no aplicativo, mudar as letras, alterar as mídias, bem como enviar arquivos mais facilmente. Justamente por essas mudanças, trata-se de um dos apps mais baixados do mundo. Você terá um aplicativo diferente do dos seus amigos.

whatsapp-aero-temas-mods

Whats App Aero é seguro?

Infelizmente não se trata de um aplicativo oficial. Logo, você não o encontrará para fazer download em lojas virtuais como a Google Play Store ou na Apple Store. Desse modo, terá que acessar um link em um site de confiança, por meio de um ficheiro chamado arquivo APK. Assim, você terá que ir nas configurações do seu celular e pesquisar pela pasta aplicativos. Depois, terá que autorizar o uso de fontes desconhecidas, sob pena de o aplicativo não funcionar. Geralmente smartphones vêm com essa função desabilitada, então você terá que fazer isso manualmente. Essa liberação, contudo, pode deixar o seu celular suscetível a ataques de vírus (como acontece com computadores).

Baixar conteúdo que é “pirata” pode fazer com que você perca a sua conta do Whats. A própria empresa informa em sua comunidade que excluirá os usuários se detectar que eles usam versões com MOD em seus celulares. A primeira punição será ficar por até 3 dias sem o aplicativo. Depois poderá ocorrer a remoção do usuário. Por isso, é bom ficar atento e saber que usar esses aplicativos possui vários riscos.

Como baixar Whats app Aero

Depois que você realizar o procedimento acima com a devida segurança, fará a instalação do app e ele acessará toda a sua lista de contatos, possibilitando a troca de mensagens do mesmo jeito que funciona o aplicativo oficial. Não precisa, por exemplo, que seus contatos também possuam a versão Aero. A diferença real entre ambos são realmente as possibilidades de customizar o seu aplicativo. Porém, o Google não terá como bloquear ou verificar se há vírus ou malwares nesse arquivo e, portanto, caso aconteça algo será por sua conta e risco, e que seus dados e informações, até mesmo fotos e documentos que estiverem no celular poderão ser enviados para outras pessoas se não vier de um site confiável.

  • Para baixar o whatsapp Aero Atualizado 2024 acesse o seguinte endereço: www.malavida.com/br/soft/whatsapp-aero/android/

baixar-whatsapp-aero-atualizado

WhatsApp Aero Temas

Há muitos temas para escolher nessa versão. Aliás, há muitas outras versões que você pode baixar na internet e que possuem funcionalidades diferentes. Porém, todo o cuidado é pouco. Há pessoas que já foram banidas do app por usarem esse tipo de versão que não é oficial. Isso está nos termos de serviço do aplicativo.

whatsapp-aero-atualizado

whatsapp-aero-temas

Whatsapp Aero Delta

Com os temas Delta, veja algumas opções de como pode ficar o seu whatsapp personalizado:

whatsapp-temas-delta

Whatsapp Aero Tema Feminino

Existe também uma versão bem feminina do Whatsapp Aero, confira como seu whatsapp pode ficar:

whatsapp-aero-feminino whatsapp-tema-feminino

Há muitas outras versões que serão criadas provavelmente no próximo ano. Se você gosta de assumir riscos e adora possuir versões alteradas de aplicativos em seu celular, diante das funções que elas oferecem, bem como da possibilidade de ter um app diferente das demais pessoas, é só ficar atento às novidades, pois sempre há novas opções, como já mencionado anteriormente. Algumas cores que você pode inserir no seu app são azul, rosa, roxo, entre outras. Deixe o seu whatsapp com a sua cara, porém tome cuidado com os aplicativos não oficiais.