web.whatsapp.com – Login, Entrar e Sair 2024

Login Web Whatsapp

O novo recurso de utilizar o WhatsApp pela internet facilitou a vida de inúmeros usuário. Para quem utiliza muito o PC é mais fácil instalar o WhatsApp Web nele do que utilizar o recurso separadamente, ou seja, no celular. É muito mais cômodo para você jogar essa ferramenta para ser usada também no computador, assim você vai economizar tempo. Confira a seguir como entrar no WhatsApp Web pelo seu computador.

web-whatsapp

Muitos usuários estão em dúvida sobre como utilizar o WhatsApp web, mas saiba que esse recurso é confiável, seguro e bastante simples de utilizar. Quem está em dúvida sobre o processo irá conferir passo a passo como funciona. Importante que você tenha cuidado e deixe para utilizar esse recurso somente no seu computador pessoal, em computadores públicos ou do trabalho não é indicado a utilização do whats web. Isso evita até mesmo que outras pessoas leem as suas conversas

Os usuários de vários sistemas operacionais já podem utilizar o WhatsApp pela internet. Lembrando que esse serviço é gratuito e não gera nenhum tipo de custo, a única coisa que ele cobra é que o usuário fique conectado à rede, você consegue fazer isso utilizando o próprio wi-fi ou dados móveis. Desconectar também é bastante simples, iremos explicar como funciona os dois casos.

Como Funciona o Whatsapp Web

Você sabe o que é ou o que significa o serviço de Web do WhatsApp? Não? Então aqui nós explicaremos tudo isso com muitos detalhes que o deixará completamente interessado em baixar a versão Web ou Desktop do WhatsApp no seu computador agora mesmo. Confira todas as informações:

Você já viu alguma pessoa utilizando o WhatsApp Web? Sim, isso mesmo, aquelas versões para computador, que inclusive lembra muito o antigo MSN? O WhatsApp Web é portanto uma forma de acessar o aplicativo WhatsApp, mas através de um navegador da Web. Através do navegador você pode utilizar inúmeras funções do WhatsApp para celular. Por ele você será capaz de enviar mensagens de texto e áudio, visualizar status, e até mesmo enviar arquivos e figurinhas. Mas, você sabe como você pode fazer para acessar o seu WhatsApp Web? É muito simples e nós explicamos para você o passo a passo para conectar seu WhatsApp à WEB.

login-whatsapp-web

Como Entrar Login Whats Web

O processo para entrar no WhatsApp web é bastante simples, veja quantos sistemas operacionais já estão compatíveis com essa tecnologia:

  • Android
  • Windows Phone
  • Samsung
  • iPhone
  • BlackBerry
  • Nokia
  • Motorola
  • Xiaomi
  • Entre outros

Se você é usuário de algum dispositivo que utiliza algum dos sistemas operacionais mencionados acima saiba que você pode ter acesso a essa tecnologia. Caso ainda não tenha feito acesso entenda passo a passo como funciona.

usar-whatsapp-web-no-computador-2

Para entender como fazer login no WhatsApp web confira as dicas dadas abaixo:

  • Primeiramente você tem que abrir o aplicativo no seu telefone;
  • Mas antes certifique se que você está conectado à Internet, você precisará dela, tanto no PC como no smartphone;
  • agora você precisa entrar no site do WhatsApp web. Segue o link: https://web.whatsapp.com
  • feito isso procure no seu celular, na parte de configurações do WhatsApp, a opção de WhatsApp web, selecione essa opção;
  • uma nova tela será aberta e nela teremos um leitor do QR Code funcionando;
  • direcione esse leitor para o código QR Code que foi aberto no site do WhatsApp web cujo link deixamos acima;
  • feito isso automaticamente o site fará a sincronização do seu aplicativo;
  • pronto, basta fazer a utilização e mandar enviar mensagem e também receber mídias.

Utilizar essa ferramenta é muito mais simples do que as pessoas imaginam. E ela tem sido muito procurada por que facilita para quem utiliza o computador ao longo do dia, você pode integrar essa ferramenta no PC e não precisa ficar segurando o celular para enviar mensagens do WhatsApp para seus contatos.

Por ser um serviço gratuito e eficaz você tem mais do que motivos para utilizá-lo. Dificilmente essa ferramenta não está disponível para celulares atuais, grande parte já dispõe desse recurso. Depois, quando quiser sair do Whatsapp Web, basta fazer Logoff, a opção estará disponível na tela para você, assim evita de você ficar conectado.