Figurinhas para Whatsapp Grátis – Como Fazer, Baixar 2024

Whatsapp Figurinhas 2024

Com certeza você usa o whatsapp e conhece as novidades. Já ouviu falar das figurinhas do whatsapp mas tem dúvidas? Abaixo iremos falar mais sobre as novidades do aplicativo incluindo as figurinhas. Veja como fazer e baixar as figurinhas do Whatsapp. Veja outras novidades do aplicativo para deixar sua conversa mais dinâmica pelo aplicativo.

figurinhas-para-whatsapp

Whatsapp Novidades 2024

O Whatsapp é um aplicativo de troca de mensagens instantânea mai usado ultimamente. O uso do aplicativo é gratuito e permite que você se comunique com uma pessoa do outro lado do mundo em tempo real.

Para utilizar o aplicativo basta realizar o download no seu celular. Ele permite que você use em aparelhos IOS, Android e Windows. Após o download você só precisa fazer o perfil e pronto. Pode trocar mensagem com seus contatos que tem o aplicativo também e estão com acesso a internet.

Se você já utiliza o Whatsapp sabe que sempre há atualizações para deixar a conversa mais dinâmica e divertida. Você pode se comunicar usando não apenas texto mas vídeos, áudios e emoticons. Além da conversa o aplicativo permite que você realize conversas por áudio apenas e por vídeo também. No caso da ligação por vídeo você também pode adicionar mais pessoas e realizar chamadas em grupos.

Você também pode criar grupos de mensagens com várias pessoas. Facilitando assim o contato quando é preciso com várias pessoas ao mesmo tempos. Esses grupos são muito utilizados no trabalho por exemplo. Assim você pode enviar uma só mensagem e todos do grupo terão acesso. Assim como as pessoas que participam pode interagir entre si no grupo e todos participantes terão acesso às mensagens. Deixando assim a interação mais interessante e prática.

Whatsapp Figurinhas

Uma dessas novidades que o Whatsapp trouxe para o público são as figurinhas. Com atualização em 2018 no aplicativo ficou disponível o uso delas. Porém até hoje existem dúvidas de como fazer ou baixar as figurinhas no Whatsapp para uso.

Para ter acesso às figurinhas padrões que ficam disponíveis vá até a opção de emoticon. Além dos emoticons disponíveis você poderá mudar de aba para figurinhas. Por lá você terá acesso as figurinhas que já vem com a atualização. Porém além dessas você pode fazer as suas a partir de fotos ou baixar pacotes com novas.

Como Fazer Figurinhas do Whatsapp

Para fazer as figurinhas do Whatsapp é bem simples. Elas são feitas a partir de fotos ou imagens. Para fazer a figurinha é preciso retirar o fundo da imagem. Entenda como você pode fazer isso e quais aplicativos usar:

Para facilitar além dos editores de imagem que retiram foto há aplicativos que já fazem isso com o intuito de transformar em figurinhas. Um desses aplicativos é o Sticker.ly. Para usar o aplicativo primeiro você precisa baixar ele no seu celular. Vá na Play Store ou na App Store e realize o download no seu celular. Depois de baixado abra o aplicativo e escolha a opção novo pacote. Escolha uma galeria ou o lugar em que estará a imagem desejada. Depois basta salvar e escolher a opção de adicionar no Whatsapp.

como-criar-figurinhas-no-whatsapp

Por meio desse aplicativo você pode fazer figurinhas de qualquer imagem inclusive as tiradas na câmera do seu celular. Se optar por outro aplicativo de tratamento de imagem o processo poderá ser diferente. Nesse caso irá depender do aplicativo que escolher. Siga as instruções de cada aplicativo para retirar o fundo da imagem. Porem o Sticker.ly é o mais recomendado para fazer as figurinhas do Whatsapp. Aproveite que você já sabe fazer e teste no seu celular o uso do aplicativo.

Como Baixar Figurinhas do Whatsapp

Se você não quer fazer mais baixar as figurinhas do Whatsapp também pode fazer de forma rápida. Para baixar os pacotes de figurinhas você pode realizar o download de aplicativos que disponibiliza uma série de pacotes de figurinhas. Escolha os pacotes que mais te agradam e baixem. Os aplicativos mais usado para o download de pacotes são o meme sticker pack e WASticker para android e top Sticker Maker Studio Memes para IOS. Escolha qual aplicativo você prefere e realize o download. Depois de baixado você só precisa escolher o pacote que procura e adicionar ao Whatsapp. Agora você já pode compartilhar com amigos e familiares as suas novas figurinhas.

E se você quer adicionar uma figurinha que te enviaram também é possível. Primeiro vá na conversa da pessoa e clique sobre a figurinha. Irá aparecer algumas opções e escolha adicionar aos favoritos. Agora você já tem essa figurinha gravada no seu celular na opção favoritos das figurinhas.

Agora que você já sabe como baixar ou fazer suas próprias figurinhas do Whatsapp pode usá-lo. Deixando assim as conversas mais dinâmica e a sua cara. Teste os novos aplicativos e comece a praticar. Basta utilizar uma foto da sua galeria ou download para fazer ou baixar os pacotes nos aplicativos caso queira.

Melhores Figurinhas para Whatsapp 2024

 figurinhas-whatsapp-baixar